Nome: Shunpo
Descrição: Técnica
onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando
energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que
se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros
====
Chegava no dojo portando minha zampakutou na forma selada, sentia que não havia ninguem no local e começava meu treinamento. Concentrava a energia espiritual nos pés, fazendo assim com que meu corpo tentasse se tornar leve. Agora em grande velocidade, eu tentava me deslocar usando o shunpou.
Era primeira tentativa e eu havia falhado, estava ficando com raiva porem me controlei. Recomeçei novamente concentrando a reiatsu na sola do meu pé e tentava me deslocar mais uma vez. Porem agora eu conseguia ampliar minha velocidade porem nada de especial. Estava sem paciência eu então emurrava a parede do local para discontar minha raiva.
Tentava novamente e logo perecebia que aquilo era quase impossivel. Saia do dojo aborrecido e ia direto para Karakura para discontar a raiva em um hollow idiota. Empunhava minha zampakutou ainda selada e tentava buscar um hollow mais próximo.
Via então um ser um tanto que intrigante, parecia ser um arrankar fraco. Nunca tinha lutado contra um arrankar e me aproximava do mesmo e tentava lhe dar uma estocada na cabeça pelas costas. O mesmo segurava a espada sem me ver e com o Sonnido aparecia atrás de mim me dando um chute na cabeça. Antes de cair no chão ele aparecia na minha frente e dava um chute no meu rosto me enviando longe.
- Merda, como um capitão do meu nivel tem de passar por essa situação. - Então o Arrankar parecia na minha frente com um cero pronto para ser disparado. Ele então disparava o cero, dando a perceber que eu havia morrido. Foi ai que ele sentia uma espada atravessar sua barriga. Eu havia usado o shunpo e contra atacado o inimigo.
- Sinto sua Reiatsu.. - Dizia o Arrankar em um tom de deboche - Você é um Hollow como nós, não é?
Você é impuro, um lixo! - Eu então apertava mais a espada e logo ouvia ele agonizar de dor e morrer. O jogava no chão e eu então ia até a soul society.