Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Shikai] Al Paccino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[Shikai] Al Paccino Empty [Shikai] Al Paccino
Qua Out 24, 2012 5:24 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Eu era o novo capitão do segundo esquadrão, saia do meu 'escritorio' e me dirigia a uma area de treino especificado para zampakutous. Empunhava minha espada, meus cabelos negros se mexiam conforme eu dava golpes no ar. Até que depois de 3 horas, repetindo as mesmas coisas eu ouvi uma foz fina e serena, dizia algo mais ou menos assim.


?????
Você deseja me libertar?

Al Paccino
Quem é você? - Eu então colocava a minha mão na cabeça, sua voz agora me dava uma forte e aguda dor.

Zampakutou
Sou sua bela espada. Você poderia me liberar e se tornar mais forte!

Al Paccino
Me tornar mais forte? Hehe, como eu faço i...- Eu então sentia uma forte pancada na cabeça e desmaiava. Meu corpo parecia flutuar e cair ao mesmo tempo, eu estava em um local totalmente branco até cair dentro de um lindo mar de águas cristalinas.

Observava nadando sobre a altura de meu ombro uma pequena fada. Em minha mente, ela falava que era minha Zampakutou, que o que eu tinha de fazer é descobrir o verdadeiro poder da espada. Empunhei minha Zampakutou com minhas duas mãos, me aproximando no limite de minha velocidade. Tentava aplicar um corte vertical, pois se caso pegasse, a fada seria cortada ao meio. O que me surpreendeu, que antes que eu pudesse ataca-la a fada segurava a lamina da espada somente com um dedo de sua mão, que mais barecia um bago de arroz. Ela então dava um sorriso maroto e dizia:

Zampakutou
Você deve estar se perguntando: Que tipo de poder essa mísera criatura me proporcionara? Bem eu irei te mostrar agora, e lembre-sse, sua velocidade e força não são a mesma debaixo d'agua.

Ela então se transformava em uma arraia gigante de um olho só, ela de inicio aproximava bruscamente contra mim que em uma tentativa frustada de se desviar era pego pelo grande dente da 'coisa' que cortava totalmente meu braço direito. Me impossibilitando de atacar e me arremessando alguns metros.

O bicho avançava novamente e agora com seu dente pegava em minha cabeça, cortando o meu olho direito o me deixando com uma terrivel dor e quase desmaiado no chão. Eu conseguia somente o monstro aproximar de mim rapidamente com sua imensa boca aberta. Antes que eu percebesse eu estava dentro do estomago da arraia, foi ai que eu pedi ajuda a Zampakutou para que ela pudesse me salvar, dentro da barriga minhas feridas começaram a ser curadas e eu ouvia um pequeno cochicho em meu ouvido. Acordava no chão e levantava.

Al Paccino
Obrigado, Minazuki


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos