Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arco de Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Arco de Ace Empty Arco de Ace
Ter Out 23, 2012 7:07 pm

Ace

Ace
Stern Ritter

Nome: Black Thunder
Habilidade: Eu tenho uma pulseira que se estende ate a minha mão,quando eu cito o nome do meu arco (Black Thunder), o meu arco e rapidamente ativado.
Arco Arco nível 1: Descrição: Um grande arco um pouco menor que eu, o arco pode ser muito grande mas por ser feito de um material leve, não interfere muito na minha velocidade, com esse arco eu posso atirar 15 flechas por post, essas flechas ao serem atiradas causam 50 de dano, ficam com as mesmas propriedades de um raio,podendo quando atingir em alguém deixar a parte do corpo em que foi atingida dormente sem o oponente a sentir,as flechas desse arco causam uma explosão quando encostadas no oponente, (explosão de eletricidade)essa explosão causa um dano ao oponente dano de 80.
Spoiler:

Arco nível 2: Descrição: Depois de muitos anos de pesquisa os Quincy conseguiram desenvolver uma nova arma, um arco especial,que usa um sistema de polias, cabos e alavancas para minimizar os esforços do arqueiro e maximizar a eficiência de combate, reúne a precisão,a potencia e velocidade dos melhores arcos. Alem do mais a flecha desse arco também tem as mesmas propriedades de um raio, mas ela e bem mais forte, podendo ate mesmo atravessar o corpo de uma pessoa, mas para isso tem que passar um tempo carregando a força da técnica, só com um tiro normal com a flecha de raio,pode deixar o corpo do oponente dormente aonde atingir,e ainda pode deixar o oponente paralisado por 1 turno,alem do mais as flechas de raio desse arco podem ser controladas pelos dedos da minha mão, que eu geralmente deixo atras da minha costa para o oponente não a ver, posso atirar 40 flechas por post com esse arco, cada flecha atirada normalmente tem o dano de 80, e atirada carregando um pouco a força tem um dano de 110.

Spoiler:

Obs: quando eu digo que tem as propriedades do raio significa que tem a aparência de um raio, pode ser atraída pelas mesmas coisas que um raio e (terra, metal etc).



Última edição por Ace em Qua Out 24, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)

2Arco de Ace Empty Re: Arco de Ace
Qua Out 24, 2012 2:41 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

1) No nivel 1 diminui o numero de flechas por post para 15 e coloca o dano de cada uma. Retira tambem isso de aumentar a velocidade e absorver reishi (a absorção de reishi é feita por todos os quincys por isso não é uma habilidade necessária citar).

2) No nivel 2 não tem lógica a parte das flechas com veneno. As flechas são espirituais, feitas de reishi, por isso não podem ser envenenadas. E mais uma vez retira esse aumento de velocidade pois todas as libertações dão aumento de energia e velocidade (está nas regras)

Edita isso pra já

https://bleachxtreme.forumeiro.com

3Arco de Ace Empty Re: Arco de Ace
Qua Out 24, 2012 3:37 pm

Ace

Ace
Stern Ritter

Editado ^^

4Arco de Ace Empty Re: Arco de Ace
Qua Out 24, 2012 3:40 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Aprovado.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos