Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Haseo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinos de Haseo
em Seg Out 22, 2012 11:53 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Cero
Descrição: É uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente
Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S)
Classe Ataque
Alcance: 700 metros

Em uma das meras noites costumais do Hueco Mundo, estava lá Haseo, o Quarto Espada, número tamanho temido devido à procedência, mas agora restava o nome e poucos conheciam a atual capacidade do Espada que ocupava tal cargo. Entretanto, o poder havia de ser conquistado, de que adiantava tentar atacar qualquer um sem quaisquer habilidades. Pusera-se ao campo de treinamento mais cobiçado em termos de respeito pelo Hueco Mundo, a Zona de Las Chifras e forçava sua Reiatsu ao máximo para ver o que haveria de conseguir. Um descontrole acabou causando uma explosão no local e Haseo vira quanto havia se controlar-se para tornar um Espada perfeito. A técnica chamada Cero, golpe característico de todo Hollow, Haseo teria de aprimorar esta técnica até o nível em que se encontrara. Nessas condições, mais uma vez tentara moldar sua energia espiritual em forma projetativa. Seria até fácil se não fossem as condições em que sua reiatsu de encontrava. Antes fosse um Gillian para aprender essa habilidade. Haseo esticava ambas mãos à frente e disparava sua reiatsu da forma que conseguira, causando tamanha destruição que a própria areia do deserto moldou-se ao formato em que a energia passara, queimando o chão e deixando-o cristalino como vidro. A técnica fora conquistada agora o controle era necessário e, por isso, tentara mais outras várias vezes. Hollows normais se sentiriam esgotados, mas somente com o saber da conquista, de ter uma técnica mais poderosa e controlada do que os outros já lhe dava prazer.

Ver perfil do usuário

2 Re: Treinos de Haseo
em Ter Out 23, 2012 12:09 am


Aprovado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiro.com

3 Re: Treinos de Haseo
em Ter Out 23, 2012 12:23 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Soniido
Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

O Hueco Mundo, uma das maiores instâncias espirituais do mundo etéreo. A distância entre um ponto A à um ponto B são de milhares de quilômetros. Passear pelo Las Noches é deveras longo também. Haseo não poderia movimentar-se passo a passo por tal lugar. Levariam dias para realizar tal façanha. Assim, ouviu-se dizer de uma técnica a qual dá ao usuário tamanha velocidade que os olhos mal treinados dizem por ser teletransporte. Haseo ouvira que tal habilidade se dava inserido a energia espiritual nos próprios pés e talvez andando. Entretanto, ditos passos seriam muito menos constantes do que um simples andar. O Quarto Espada iria treinar essa técnica, seria tão útil no deslocamento quanto em batalhas. Assim, se iniciou o treino. A primeira tentativa, como toda outra qualquer, não fora exatamente o que esperou-se. A velocidade havia sido tamanha grande que encontrara o firmamento do próprio Hueco Mundo. O próprio Espada se assustara com tal velocidade, mas teria de treinar muito mais arduamente se quisesse realmente se tornar o melhor. Concentrar a energia espiritual, agora que já sabia controlá-la devido ao Cero que havia treinado com maestria, era muito mais fácil, mas o poder oculto em seu corpo etéreo era imenso que às vezes descontrolava a si mesmo. Ao tentar mover-se mais uma vez à velocidade altíssima do Soniido, Haseo já conseguia movimentar mais controladamente na velocidade quase que supersônica. O problema estava contido em suas pernas, que se embolavam completamente junto à velocidade. O autocontrole era a peça chave novamente, um receptáculo forte, mas não totalmente capaz de suportar o poder indignava Haseo, tanto que a Resurreicción era a solução a isso. Movimentando mais uma vez no Soniido, Haseo tentara chegar ao Las Noches sem delongas e atrasos. Em um mero piscar de olhos, estava no topo do castelo, aonde ventava e sua capa dançava ao vento. A perfeição era mais uma vez alcançada, Haseo utilizava o Soniido com tamanha maestria desta forma que nem mesmo os mais treinados conseguiam acompanhá-lo. Sua energia espiritual banhava seus pés como o mar molha os pés de uma criança em pleno mar.

Ver perfil do usuário

4 Re: Treinos de Haseo
em Ter Out 23, 2012 12:29 am


Aprovado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiro.com

5 Re: Treinos de Haseo
em Qua Out 24, 2012 2:19 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Negacion
Descrição: São usados para resgatar companheiros dos Hollows. Os campos da Negacíon envolvem o alvo em um quadrado de luz que isola o alvo da dimensão em que ele se encontra tornando impossível feri-lo. Então o campo puxa o alvo para perto do Menos que criou o campo.
Rank: B
Classe: Defesa
Alcance: 1500 metros
Nota: Consegue resgatar e protejer hollows em outra dimensão, não podendo ser tocados enquanto socorridos.

Dito que havia uma técnica de proteção, Haseo fora tão velozmente saber de qual tratava-se. Negación consistia em proteger algo ou alguém utilizando a própria energia espiritual para forma uma prisão semelhante a um cubo de luz. Proteção... Talvez uma boa ideia, entretanto, em função de ajudar os outros, talvez fosse melhor repensar tal habilidade. Não! Um verdadeiro mestre deveria possuir todas as habilidades, mesmo sendo contra, no mais, a ajuda entre os Espadas seria útil em batalha. Na própria Zona de Las Cifras havia uma árvore, seca, morta, talvez remetendo ao que vive por ali e vendo tal, Haseo imaginara ser um bom aparato de treinos. Focando-se na árvore, Haseo tenta cobri-lá com sua energia espiritual. Possivelmente não fora uma boa escolha para um treino. A árvore se tornou em pó, fora lançando um Cero na miserável. Agora era preciso outra cobaia para treinos. Usando seu Soniido, Haseo vaga pelo Hueco Mundo à procura de alguém louco o bastante para ser utilizado por ele. Por sorte, um Gillian estava sendo atacado por outros Adjuchas em meio ao deserto. Não que se importasse, mas Haseo queria ver o quão perfeito sua técnica acabaria sendo realizada. A partir da própria mão do Espada, a luz é por isso criada e ao redor do pequeno Gillian se torna uma prisão impenetrável por aqueles que o seguiam. Os olhos negros topazes reluziam ao ver a figura de seu senhor e salvador. Em um mero piscar, Haseo dispara um grandioso Cero na direção do campo da Negación. O hollow de grau inicial entra em uma espécie de desespero, entretanto algo pior, já que um Espada de tal poder lançar técnica com sua energia totalmente incomparável à força deste Gillian, não iria somente destruir o corpo deste, mas também iria obliterar qualquer rastro de sua existência. Por algum milagre pensara o hollow, fora salvo, mas Haseo via a situação e deliciava em risos, vendo que sua Negación funcionara perfeitamente, com poucos arranhões na estrutura da Negación. Então era esse o poder da proteção de um ser corrompido? Talvez,ele ainda precisava aprender deveras habilidades e aprimorar dezenas outras. Haseo retornava ao Las Noches com um Soniido e mantinha-se estável de fronte à fortaleza.

Ver perfil do usuário

6 Re: Treinos de Haseo
em Qua Out 24, 2012 2:22 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome; Bala
Descrição: È uma forte alternativa comparado com uma rajada normal de Cero. A técnica aumenta a pressão espiritual do usuário e à atira a vinte vezes a velocidade de um Cero (embora seja mais fraca).
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: 300 metros
Nota: Podem ser disparadas até 2 por ataque

Um poder comparável ao Cero, entretanto muito mais rápido. Isso era o chamado Bala, técnica substituta ao Hollow que requeria menos energia espiritual e atingia o alvo até vinte vezes mais rapidamente. Para um Espada que acabara de atingir a técnica que deixava o alvo confundido devido à velocidade, Haseo necessitava de tal técnica. Era essencial para manter o rumo de uma batalha focada em si mesmo. Tal necessidade o levou até a Zona de Las Chifras novamente. Bala consistia em um mero projétil à base da energia espiritual lançada a partir do punho a uma altíssima velocidade. Um olhar de relance ao horizonte e nada se vê além da areia e das trevas banhadas pelo resquício de algo que seria luz vinda da lua. Novamente focado, Haseo concentra sua energia espiritual nas mãos cerradas. Ele sente o calor percorrer pelo próprio braço e arremessa o projétil com um murro no ar. A contenção fora tão grande que acabou falhando. Apenas um ponto reluzente fora arremessado e posto estava a vagar como uma alma desatinada. Novamente Haseo tentara utilizar a técnica Bala e, determinado, uma grande esfera brilhante englobou sua mão. Sem mais escolhas postas visíveis, o necessário havia sido atirar em meio ao céu. Entretanto, devido ao peso, havia tanta energia espiritual, que o objeto estava a cair. O Espada pensa automaticamente em uma resposta de contra-ataque. Com sua mão direita, um Cero de cor amarela estava a ser criado e em um tiro, chocava-se com o Bala atirado. Nesse choque, uma explosão é gerada e ventos intensos são dispostos, fortes o suficiente para empurrarem o Espada para trás. Após alguns poucos segundos, o brilho no chão revelava a energia espiritual que caia e unia-se novamente ao solo. Em mais uma tentativa, a energia era posta com moderação. O autocontrole sobre a energia já era dominado por Haseo, entretanto a disposição desta em uma habilidade era desuniforme devido à tamanha energia espiritual contida em seu corpo. A habilidade toma novamente o punho cerrado de Haseo e dessa vez, torna-se uma esfera avermelhada em torno de todo o punho. Um mero murro fora necessário para lança um golpe que cortara o ar. Uma explosão... Um ataque feroz e versátil ao ponto que seria menos incômodo destruir uma grande área com um Cero, apelando assim, para o Bala.

Ver perfil do usuário

7 Re: Treinos de Haseo
em Qua Out 24, 2012 2:25 am


Aprovado, ambas as duas habilidades

Ver perfil do usuário

8 Re: Treinos de Haseo
em Sab Out 27, 2012 4:01 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Regeneração
Descrição: É uma habilidade capaz de curar os ferimentos dos hollows rapidamente. Braços e pernas cortados e perfurações são regenerados de imediato. Embora esta técnica permita a recuperação, ela não regenera os orgãos vitais do hollow.
Rank: D para Hollows. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Gillian rank C, Adjuchas rank B, Vasto Lorde rank A e Espadas rank S)
Classe: Suporte
Alcance: Contacto físico
Nota: ->Rank D recupera 100 HP
->Rank C recupera 200 HP
->Rank B recupera 300 HP
->Rank A recupera 450 HP
->Rank S recupera 600 HP

Ah, a perfeição... Algo que nunca seria capaz de alcançar, mas como um ser poderoso a impressão de perfeição havia de ser transmitida à todos que o vissem. Haseo era definitivamente invencível, principalmente quando sua real forma realmente era posta à mostra, a temida Draculea. Assim, tanto sem libertar sua Resurrección nem mesmo a segunda etapa, fora ouvido falar de uma técnica que dava ao utilizador a capacidade de se regenerar não importando o quão grave estava a ser a ferida. Vulgarmente chamada como Regeneração, a técnica exigia sumo controle da energia espiritual e nada mais do que uma situação que realmente devesse exigir tal uso. Entretanto, Haseo nem importava se iria adquirir a técnica em batalha ou em mero treino. Posto isso que iria adquirir a técnica, o Quarto Espada sacava sua zampakutou, uma bela espada reluzente à base de metais que sequer existem. Focando-se em seu braço esquerdo, acabava que decepando a partir de sua articulação no antebraço. Restando tão pouco quanto um “cotoco” de um braço, Haseo agora teria de ser rápido. Concentrando um bocado realmente grande de energia espiritual naquele líquido escuro que saía de seu braço, o Espada fazia que por tal suco começasse a borbulhar e aos poucos, tomasse a forma de um braço, não tão perfeito, mas algo que já era possível movimentar. Dedos se movimentando, mas desmanchando como um líquido propriamente dito. Era necessária mais energia. O braço novamente tornava a receber mais da substância negra e se assemelhava a uma luva em torno do membro. Posto isso, ao concentrar devidamente, voltou a tomar a forma real: as roupas, dedos, pele, cor da pele e outras coisas menores. Era necessário mais treino, com o tempo de lance atual, Haseo já haveria perdido outros membros enquanto se concentrava em um somente. Sem hesitar, iria para outro membro, o braço direito talvez, estava muito receoso em relação a decepar um mesmo braço em tão pouco tempo. Com o novo braço, o braço direito era decepado. Com tanta energia espiritual que pôs em um Cero, Haseo tentava recriar o membro que ele mesmo retirou. Como se o braço já estivesse pronto e tão prontamente só o pusera para fora, o braço nasceu. Em menos de cinco segundos, já possuía um segundo braço que não era propriamente de seu corpo original. Talvez agora sua invencibilidade se tornasse maior.

Ver perfil do usuário

9 Re: Treinos de Haseo
em Sab Out 27, 2012 4:08 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome; Garganta
Descrição: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: uma dimensão
Nota: Permite o transporte para o Hueco Mundo e Mundo Humano.
Haseo lembrou-se da terra natal de que viera: o mundo humano. Será que ele poderia voltar para tal lugar? Haviam milhões de almas prontas para serem devoradas e com uma grande energia espiritual base. Uma vez andando pelo meio do Hueco Mundo semelhante a um fantasma, utilizando o Soniido de forma que sequer percebessem sua presença, vira um Vasto Lorde abrindo um portal negro. O que seria aquilo? Um poder desconhecido que apenas aquela criatura de poder mediano possuiria? Talvez... De volta ao Las Noches, soubera que se chamava Garganta e era nada menos que um portal que transportaria Hollows para outras dimensões. Sim! Ele precisava disso, era uma ocasião urgente. A transportação interdimensional era algo que somente os mais poderosos iriam dominar com total perícia e devido a isso, Haseo iria ter essa técnica custasse o que custasse. Se baseava na concentração da energia espiritual e corta-se o véu etéreo do Hueco Mundo e atravessa o tecido dimesional realidade-mundo espiritual. As possibilidades de ataques surpresas ao mundo humano e a incitação de uma possível guerra à Soul Society deixava o Espada lisonjeado. Concentrava-se e tentava cortar o ar com sua energia espiritual. Uma onda cortante é lançada ao vento. É possível tal habilidade nascer à partir de uma reação reflexiva? Bem, com um poder tamanho surpreendente tudo era possível. Voltando-se novamente para o treino, Haseo tentara uma segunda vez visando o portal. E novamente acabava que por realizar qualquer outro movimento, exceto a Garganta. Após diversas tentativas e vários sinais de seu treino pela Zona de Las Chifras. O Quarto Espada saca sua zampakutou e num ato de fúria corta o ar sem perceber a liberação de energia espiritual. Nisso um portal se abre. O Espada se encanta em mais uma vez encontrar o mundo humano. Por incrível que seja, estava ele sobre o ar, mais de 50 metros do chão. Ele era um Espada, isso não seria nada por um salto. O poder estava novamente alcançado e agora Haseo poderia se deliciar com as almas humanas

*Close para Haseo dando risadas maléficas em meio à Karakura com sua Zampakutou em sua mão direita.*

Ver perfil do usuário

10 Re: Treinos de Haseo
em Sab Out 27, 2012 4:12 am


Aprovado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum