Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha- Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha- Ace Empty Ficha- Ace
Seg Out 22, 2012 4:08 pm

Ace

Ace
Stern Ritter

Ficha de (seu nome)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Ace
Idade: 16
Sexo: Masculino
Rank: Stern Ritter
Raça: Quincy
Altura: 1,72
Peso: 55 kg
Especialização: Hohou
Talento: Arco Perfeito
Mestre: ----
Estado Civil: Solteiro
Afiliações: Amigo-Stark Okamura , Primo -Kuchiki Minatoevox


Características Físicas: Tem um cabelo preto jogados para cima (mas geralmente usa um bone/chapeu), olhos castanhos claros,cor branca.
Características Psicológicas: Tenho uma grande calma e frieza, sempre falando com uma voz baixa, muito dificil de me tirar do serio, ate nas situaçoes mais criticias tento manter a calma, mas quando entro numa luta, eu fico super agitado.
História:Era um menino como qualquer outra,parecia que ia viver uma vida normal, ate que um dia, Hollows aparaceram na sua casa, por ser um menino não pode fazer muita coisa, mas quando os Hollows mataram os seus pais o menino ficou extremamente bravo, por isso e muito calmo tentando não demonstrar seus sentimentos, logo quandos seus pais morrem um grande segredo que era tentando esconder de mim e revelado, alguns dos meus antepassados eram Quincys e do mais alto escalão, por isso eu ja tinha o necessário para ser um Grande Quincy, entao Quincys batem na porta da minha casa e começam a me treinar para eu adquirir o poder necessário, durante esse treino eu conheci um menino chamado Stark, e fiquei muito amigo dele, apesar dele ser um Shinigami, por motivos que eu nao entendo muito ate hoje o meu primo e um Shinigami tambem, por isso eu nao tenho nada contra os Shinigamis, o meu real objetivo e exterminar os Hollows.

Status:
Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):3000
Stamina (St):2000

Velocidade: 20%
Presisão: 20 %
Esquiva:20 %

2Ficha- Ace Empty Re: Ficha- Ace
Seg Out 22, 2012 4:11 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Ficha Aprovada.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos