Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Edificio principal do 6º Esquadrão
em Dom Out 21, 2012 2:36 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É neste edifício onde todos os elementos do esquadrão se unem para resolver qualquer problema ou receber ordens. É aqui que se encontram na maior parte das vezes o Capitão e o Tenente (que acompanha sempre o líder) do esquadrão

Membros:
Capitão
Kuchiki Minatoevox

Tenente
Gasai Yuno

Oficiais
Overkill (3ºOficial)

Shinigamis
Kurosaki Ichigo
---

Ver perfil do usuário

2 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Sex Nov 16, 2012 4:31 am


Eu ainda voltava do Rukongai com as compras, aliás eu devia causar uma boa impressão ao entrar pela primeira vez como fuku-taichou na 6ª Bantai. Parei frente ao portão da 6ª Bantai, me calando por um tempo. Até que gritei calorosamente.

-CHEGUEI! . - Gritei calorosamente, chutando o portão.

Entre no pátio sorridente, como se sentisse a estrela olhei pros lados e não havia ninguém. Pensei logo, "Acho que devo ser idiota...". Então me aproximei da porta do salão principal silenciosa e me posicionei me calando. Então gritei novamente.

-CHEGUEI! . - Gritei, chutando a porta.

Para meu desapontamento não havia ninguém no salão principal. Pensei novamente, "Onde estão esses shinigamis vagabundos". Caminhei desapontada para a copa da bantai, decidida então à fazer o jantar da tropa. Perdida em pensamentos eu filosofava, "Acho que foi apenas uma questão de azar, para eu não poder ter feito minha entrada triunfal...". Por um instante eu não havia percebido algo fora do comum, mas no final eu vi claramente. Todos os shinigamis da bantai, até mesmo o Taichou-sama estava presente ali no salão do refeitório me recebendo com um grande cortejo e um belo bolo. Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu acabei soltando um choro, seguido de um risinho.

-Obrigada! Espero que não tenham ouvido, minha tentativa de entrada escandalosa.

Todos olharam tortos disfarçando, e negando. Era claro que ouviram tudo. Caminhei até o taichou-sama, e o abracei sem formalidades agradecendo, provavelmente havia organizado este cortejo. Porém intervi... .

-Ninguém come o bolo, até eu fazer o prato principal! Aliás não fui às compras atoa... .

Os shinigamis presentes ficaram felizes em poder provar minha comida, e se acomodaram conversando e aguardando o ensopado de carne e cogumelos ficar pronto. Não havia demorado mais que alguns minutos, e já havia ficado pronto. Servi a todos de forma educada. Todos saborearam rapidamente, percebendo o gosto bom. Porém havia algo estranho, meu sorriso demonstrava isso. Sussurei levemente, mas o suficiente para o taichou-sama ouvir... .

-Poison Cooking. - Sussurei.

Alguns shinigamis cuspiram, agonizando de dores no estômago, outros desmaiavam passando mal. Sorri satisfeita.

-Isso é por terem me feito passar papel de idiota, chutando portão atoa. Agora podem comer o bolo. - Disse sorridente. - Taichou-sama não quer provar o ensopado? . - Disse em tom irônico.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

3 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Ter Nov 20, 2012 12:51 am


Se passará uma semana após minha entrada na 6º Bantai, alguns membros ainda estavam doentes com o acidente, de certa forma proposital, que consistiu em um ensopado mortal. Pois bem, a razão da narração desse fragmento de minha memória é que meu taichou, havia me convocado à sua sala.

-Oquê deseja taichou-sama? .



Última edição por - Ayazawa Misaki em Ter Nov 20, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es)


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

4 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Ter Nov 20, 2012 1:31 am


Vejo a minha tenente entrar pela porta. Logo me levanto e falo:
- Misaki preciso de um favor teu. Tenho em mãos uma tarefa de grande importância... E viro-me de costas olhando vagamente pela janela, cruzando os meus braços atrás das costas.

Existe um pequeno intervalo silencioso que antecedia algo.
-.. E de grande risco que preciso que realizes! Os detalhes estão no envelope em cima da mesa.- digo acabando com um suspiro - Não corras riscos desnecessários...


Missão:
Spoiler:

Nome: Gillian Atack
Nível da missão: A
Descrição: Um grupo formado por 4 gillians e 1 adjucha invadiu a Soul Society no distrito 29º de Rukongai. Vá até lá e destrua-a qualquer amaeça hollow no local


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiro.com

5 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Qua Nov 21, 2012 5:34 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O Oficial do 6º Esquadrão dá as caras!

Estava ali andando pelas as ruas pouco movimentadas da Sereitei, havia se transformado em 3º Oficial a pouco tempo, um trunfo para qualquer shinigami. Minha Zampakutou se encontrava na forma selada, não havia liberado a shikai ainda. Tinha de providenciar isso o mais rapido possivel.

- Acho que deve ser aqui... - Dizia eu ao enxergar o 6 Bantai logo a minha frente, um monumento bem construido e organizado. Adentrava o local em passos lentos e desconfiados, nunca viu o bantai tão calmo assim nos ultimos dias. Subia a escadaria e ia em direção do escritório do Taichou, para ver se eu encontrava alguem para conversar.
Status e Considerações:

Health Points (HP): 1000
Reiatsu (Re): 2000
Stamina (St): 1000

Velocidade: 10 m / s
Presisão: 10%
Esquiva: 10%

Ver perfil do usuário

6 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Qui Nov 22, 2012 4:01 am


Retornei à Bantai após a missão, eu estava cansada e um pouco ferida. Caminhei até a sala do Taichou, e o encontrei conversando com um membro desconhecido.

-Perdão, só vim afirmar que concluí a missão, com licença.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

7 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Qui Nov 22, 2012 2:07 pm


O garoto Ichigo, após completar as suas aulas estava determinado em entrar em um dos treze times, então ele vê um colega dele que se formou antes dele e segue o mesmo e vê que o colega dele entra no edifício principal do 6º esquadrão, então Ichigo também adentra no edifício, após ver vários magos fortes ele pensa com todos esses magos com essa força espiritual enorme será que eu consigo me adaptar, então o mesmo colega dele que ele estava seguindo topa no ombro dele e diz: "Não fique com medo... Síga-me, então Ichigo segue o colega dele e pergunta como eu faço para participar desse esquadrão, o colega responde: "É simples é só voce subir as escadas e falar com o Capitão, então o garoto agradece e sai correndo em direção das escadas ao subir anda mais devagar para demonstrar respeito com o capitão e então pede para entrar no 6ºesquadrão e espera a resposta do mesmo.

Ver perfil do usuário

8 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Qui Nov 22, 2012 3:15 pm


Era um dia movimentado na minha sala. Pareçe que todos haviam decidido invadir aquele pequeno espaço onde eu podia sempre trabalhar sossegado. O novo oficial espreita na entrada da porta. Ele era novo por aqui. Levanto-me e aproximando-me dele olho fixamente, fitando-o com os olhos:
- Bem vindo ao nosso esquadrão. Espero que te habitues rápido e que continues a treinar para o bem da Soul Society... - e ainda não tinha dito mais que isto quando a minha tenente entra no meu escritório.

Ela estava com um ar muito cansado e ofegante e notavam-se algumas feridas no braço e no dorso. Vou até perto dela e pousando a minha mão levemente na sua cara falo, dando um leve sorriso num misto de preocupação e alivio, falando calmamente:
- Yare Yare... Eu disse para tomares cuidado.. Acho que por hoje já chega, volta aos teus aposentos e descansa. - e sacando de um envelope por baixo da capa, estendo-o e pouso-a na sua mão. Ali se encontrava a recompensa pelo seu esforço.

Logo de seguida mais um jovem shinigami entra no terreno no 6ºesquadrão. Era meio estranho ver ali tanta gente, ainda por cima todos de uma vez. Dando um leve beijo na testa da minha tenente saio porta fora e vou ao encontro do intruso. Ele rapidamente mostra o seu respeito e eu, cruzando os meus braços falo:
- Rapaz qual o seu nome?


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiro.com

9 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Qui Nov 22, 2012 9:15 pm


Após ver o meu Capitão conversando com o amigo dele e vejo a Tenente saindo dali e vejo também o Capitão perguntando o meu nome, eu fico todo eufórico e digo:

O meu nome é Kurosaki Ichigo.

Após a conversa com o capitão peço liçensa ao mesmo e vou saindo da sala meio lento com receio de alguma coisa e pensando em que faria após a conversa com o capitão.

Ver perfil do usuário

10 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Dom Nov 25, 2012 8:40 pm


Apois um bo m tempo andando encontro o local onde ficava o 6º.
"Bom achei esquedrão então vou fica nele mesmo".
Então ele começa a ir atras do capitão mais não encontra.
"droga ta difícil mais não vou desisti".
Alucard anda mais um pouco e enfim encontra o capitão do 6°.
-Já tava quase desistindo de te encontra, Prazer capitão sou Nosferatu Alucard.
Apos se apresenta Alucard retira seus chapéu e pergunta.
-Eu gostaria de entra para o 6° esquadrão
Então ele fica esperando a resposta.


_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma pessoa realmente morre ao cair na desistência. Quando se recusa a desistir, o humano deixa de ser humano e se torna um explorador do desconhecido.





[Somente administradores podem ver este link]

Obs: Não se registrem no site acima pois não poderão pega os pets, apenas clik

sou fan:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

11 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Seg Nov 26, 2012 2:34 pm


Olho para ambos e seguindo caminho para fora do edificio digo vagamente:
- Ambos estão aceites, espero que se esforçem bastante.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiro.com

12 Re: Edificio principal do 6º Esquadrão
em Ter Nov 27, 2012 12:12 am


Já avia um tempinho que eu avia me tornando um Shinigami do 6° esquadrão e não tinha saído em nem uma missão então resolvi pergunta a 1 dos meus superiores se avia alguma missão que eu poderia fazer.
-Ola gostaria de sabe se tem alguma missão para mim
Fico esperando a resposta deles.


Status:full


_________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma pessoa realmente morre ao cair na desistência. Quando se recusa a desistir, o humano deixa de ser humano e se torna um explorador do desconhecido.





[Somente administradores podem ver este link]

Obs: Não se registrem no site acima pois não poderão pega os pets, apenas clik

sou fan:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum