Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marco

Marco
Fullbringer Master
Bem, aqui no forum ultimamente, anda tendo uma grande negligencia sobre coisas para ser avaliadas, tem coisas que demora dias ou até semanas para ser avaliadas, isso causando grande caos no forum, eu pessoalmente pedi já a alguns dias para avaliar técnicas mais ADMS entram e saem e não avaliam, então minha sugestão é uma areá de pedidos onde os ADM poderão ver o que precisa ser visto, assim podendo ser tudo avaliado o mais rápido possível, e com melhor precisão.

Compartilhar este artigo em: reddit

Mason

Mensagem Ter Out 30, 2012 6:49 pm por Mason

Paciência é algo que uns tem e outros não tem, mas reprovo a sugestão, todos temos vida social, não somos obrigados a ficar 24h no chat pros players, cada coisa em seu tempo.

Kuchiki Minatoevox

Mensagem Qui Nov 01, 2012 6:10 am por Kuchiki Minatoevox

100 % de acordo com o que o Takashi falou. Todos os ADMs tem vida social, coisas para fazer e até outros foruns e actividade de lazer. Mas se o problema é uma area para actualizações, ela já foi criado neste link: [Apenas Administradores podem visualizar links]


A tua dúvida foi resolvida?

Kirito

Mensagem Qui Nov 01, 2012 11:13 am por Kirito

Não temos que fazer tudo na hora que vocês bem entendem, não somos seus pais ou coisa do tipo. Reprovo e concordo com eles ae^^

Marco

Mensagem Qui Nov 01, 2012 4:45 pm por Marco

Grato minato, nem sabia que tinha essa area, malz n quiz dizer q são obrigados e tal, só disse que as vezes as coisas ficam sem ser avaliadas, mas ok duvida exclarecidas.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos