Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Edificio principal do 13º Esquadrão  - Página 2 Empty Edificio principal do 13º Esquadrão
Dom Out 21, 2012 3:17 am

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É neste edifício onde todos os elementos do esquadrão se unem para resolver qualquer problema ou receber ordens. É aqui que se encontram na maior parte das vezes o Capitão e o Tenente (que acompanha sempre o líder) do esquadrão

Membros:
Capitão
---
Tenente
---
Oficiais
---
Shinigamis
---


26Edificio principal do 13º Esquadrão  - Página 2 Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Sáb Nov 17, 2012 11:27 am

Sakura

Sakura
Stern Ritter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Havia acabado de sair do Restaurante de Rukongai, havia sacado minha zampakutou para meu taichou que considerou, traição. Sabia que ele iria me matar porem não estava com medo, nada que eu fizesse iria mudar. Talvez eu deveria lutar contra ele, até a sua morte, ou quem sabe me entregar e deixar que me execute. Eu entrava dentro do meu escritório e ficava ali, pensativo olhando pela a janela e observando as nuvens.

27Edificio principal do 13º Esquadrão  - Página 2 Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Dom Nov 18, 2012 10:20 pm

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Havia chegado na minha divisão após sair do Templo do Gotei 13, os capitães não haviam ido para lá e isso teria serias consequências para mim, mas agora tenho outras preocupações nesse momento, minha tenente estava me esperando no meu escritório. Via alguns Shinigamis novatos correndo pelo pátio, a maioria fazia um sinal de referencia enquanto eu caminhava, alguns me pararam para fazer perguntas, eu respondi friamente a maioria e o resto pedi para que me contatassem mais tarde. Subi as escadas que davam ao meu escritório pensativo, sabia que a decisão era difícil, mas teria de ser feita. Abro a porte e vejo Kirie olhando pela janela pensativa. Suspiro profundamente e me sento na minha cadeira.

-Você saber qual é o Lema da nossa Bantai?- entrelaço os dedos e coloco minhas mão sobre a mesa, mas não espero ela responder a pergunta e já recomeço a falar. - Protegemos sempre aquele que está a nossa direita... Essas palavras são nova formação de batalha, por mais simples que parece é uma formação circular impenetrável, cada membro se concentra em proteger o companheiro a sua direita, e em uma batalha real é usando essa formação é a Fukutaichou que fica a minha esquerda...- Levanto da cadeira e começo a caminhar na direção de uma janela por onde observo a Sereitei.

-... Mas temos como posso confiar minha vida nas mãos de alguém que apontou sua zampakutou para mim? Você fez isso na frente de dois Taichous e de pessoas de Rukongai, isso vai se espalhar e eu serei desrespeitado... Demorou anos para conseguir ser respeitado pelos membros da 13ª Divisão e você joga isso pelo lixo com um simples ato... - Me viro em direção a Kirie e a olho friamente nos olhos. -... Um dos motivos de ter lhe tornado minha tenente é por que vi nos seus olhos ferocidade, determinação...E também por que não vi medo... E ainda não o vejo. - Fecho os olhos e suspiro em desaprovação - A decisão já foi tomada, você será enviada ao mundo mundo... Não vai dizer isso a ninguém, você simplesmente desaparecerá... Amanhã antes do sol nascer você será enviada ao mundo humano, mas terá seus poderes shinigamis limitados. Se alguém perguntar direi que você não chegou no esquadrão, os outros shinigamis da bantai não desmentiram isso. Enquanto no mundo humano você terá que agir como uma humana normal por tempo indeterminado... Isso não pode ser discutido, você tem algumas horas para se aprontar e chegar ao Senkaimon sem ser percebida, lhe poupei a vida dessa vez, mas se tentar fugir ou comunicar a outra pessoa sobre isso vou realmente fazer o que devia ter feito quando você apontou sua zampakutou para mim... - Faço um sinal com as mãos para que ela se retirasse - Agora pegue suas coisas e se dirija ao Senkaimon em algumas horas, eu vou arrumar tudo para sua passagem enquanto isso.

28Edificio principal do 13º Esquadrão  - Página 2 Empty Re: Edificio principal do 13º Esquadrão
Dom Nov 18, 2012 10:23 pm

Sakura

Sakura
Stern Ritter

Pegava minhas coisas e usava o shunpo saindo daquele local.

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos