Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Zanpakutou - Gee Fong [Suzumebachi] Empty Zanpakutou - Gee Fong [Suzumebachi]
Qui Mar 07, 2013 5:37 pm

Gee Fong

Gee Fong

Nome: Suzumebachi
Descrição: Suzumebachi, quando selada, não passa de uma Zanpakutou normal como qualquer outra. Tem cerca de 80 centímetros de cumprimento. Uma fita amarela em sua bainha, também um detalhe amarelo, como se fosse um raio na base da bainha.
Forma Selada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shikai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Frase dita quando liberada:  Jinteki shakusetsu, Suzumebachi (Ferroe Até A Morte , Suzumebachi)
Descrição: Suzumebachi é como um bracelete com uma especie de agulha na ponta ligada por uma pequena corrente. Tem como habilidade básica, criar uma especie de borboleta preta chamada de HOMONKA, quando "ferroa" o inimigo pela primeira vez. Após a segunda "Ferroada", no mesmo lugar, a marca se torna vermelha, e mata o inimigo no mesmo instante não deixando sobrar nada. O nome desse ataque é , Nigeki Kessatsu, também dito como "Nigeki Kessatsu, Suzumebachi" ( Mate Em Dois Golpes, Suzumebachi). É uma zanpakutou muito poderosa. Outras das habilidades de Suzumebachi é absorver veneno que repousa no corpo de seu usuário pela agulha, porém fazendo o simbolo da borboleta no na parte em que ela pega o veneno. Outra coisa curiosa seria que, Suzumebachi , pela espessura de sua agulha pode fazer a marca da borboleta mesmo em órgãos internos.
Espirito:
Spoiler:
Espírito Suzumebachi é uma criatura de conto de fadas, pequena usando uma armadura dourada e preta, e com uma arma, cuja forma é semelhante ao ferrão da Shikai, cobrindo-lhe o braço direito inteiro. Em volta do pescoço usa uma gargantilha branca, semelhante a sua pele. Ela tem cabelos castanho-avermelhado feito em duas tranças longas ligados um bolo em ambos os lados da cabeça, com franja varrendo para baixo em ambos os lados de seu olho esquerdo. Seus olhos têm uma cor de luz rosada, e ela aparece para emitir um leve brilho dourado. É incrivelmente pequena.
Sub-Mundo da Zampakutou: Uma floresta com muitas árvores.

Bankai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Frase dita quando liberada: Bankai, Jakuho Raikoben!
Descrição: Jakuhō Raikōben (Ferrão Da Vespa Trovão) tem a aparência de um míssil que envolve o braço direito de seu usuário e vem todo o caminho acima de seu ombro para formar um escudo que pode ser usado para defender o lado esquerdo do rosto. A Bankai todo é composto de um cilindro de ouro com grande pontas, com manchas pretas. A Bankai é grande demais para esconder, muito pesada para se mover. Mas isso é compensado no ataque. Um único ataque, ela lança esse "míssil" na direção de um alvo, em seguida esse "míssil" explode causando grande destruição.
Espirito:

Spoiler:
O mesmo da Shikai.

2Zanpakutou - Gee Fong [Suzumebachi] Empty Re: Zanpakutou - Gee Fong [Suzumebachi]
Sáb Jun 29, 2013 11:01 am

Ginko

Ginko
Capitão

Negado; apesar de ser uma zanpakutou do anime/mangá, ela é impraticável no fórum, por ser extremamente OP. Além disso o Nigeki Kessatsu é uma habilidade, ou seja deve ser criado no tópico de criação de habilidades, não aqui.


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos