Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sensei, afiliações e Casamentos Empty Sensei, afiliações e Casamentos
Sáb Out 20, 2012 9:40 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Certamente repararam que no vossa ficha existem campos designados por "afiliação", "Sensei" e "Estado Civil". Aqui vai ser explicado para que servem e qual a sua função.

-> Sensei
Aprender novas técnicas não é facil, muito menos sozinho. Então um player poderá ter outro player (escolhido por ele ou não) para ser seu sensei. E para que servem? Bem se vocês treinarem com o vosso sensei o numero de linhas necessárias para treinarem as vossa técnicas diminui, 2u seja torna-se mais fácil e rápido evoluir. Claro que o vosso sensei tem de estar no campo de treino e realizar um post de introdução, mas ele tambem irá ganhar um bonus de 500 yenes por cada técnica que ajudar a ensinar, por isso pensem bem se querem ou não ser senseis. O numero máximo de senseis por player são 2 para não haver grandes confusões


-> Afiliações
Afiliações faz referencia aos players com os quais partilha uma relação especial. Rivais, amigos e familia, todos estas ligações são consideradas afiliações. Mas para que serve perguntam vocês? Bem. Aqui no forum podem ser aprendidas/criadas técnicas chamadas "combinadas". Essas técnicas resultam da combinação de 2 poderes de 2 players e resultam em técnicas de enorme poder (lembrem-se do anime na batalha entre Peshe e Dondochakka contra Sazyel Aporro onde usaram o Cero Sincrético). Então você só poderá usar técnicas combinadas com os players com quem tem afiliações, ou seja Técnicas Combinadas só podem ser usadas por players com afiliação.


-> Casamentos
Todos os players tem um estado civil aqui no forum. Estes poderão casar. Todos os homens e mulheres no forum poderão realizar um casamento, criando um tópico na sua cidade. Para alem de melhorar a relação entre os players, casamentos permitem 2 coisas:
1) Afiliação automática com o marido/esposa
2) Apenas membros casados poderão criar um clã nobre (num máximo de 4 permitidos)

https://bleachxtreme.forumeiro.com


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos