Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas - Hayato Shinzu Empty Técnicas - Hayato Shinzu
Dom Nov 11, 2012 3:27 am

Hayato Shinzu

Hayato Shinzu
Espada

Técnicas - Hayato Shinzu SOL
Nome:Fire Barrier
Descrição:Uma pequena barreira 360º é feita a volta do usuario ou em até 50m² perto dele,pode defender técnicas de até rank S,essa barreira pode cobrir até três pessoas dentro dela e caso o usuário seja coberto junto com o inimigo,ele pode a fechar sobre os dois,causando um dano de rank S sobre os inimigos.
Rank:S
Classe:Defesa/Ataque
Alcance: 50m²
Nota:Não se pode incinerar os oponentes fechando a parede sobre eles sem que você esteja dentro da barreira.
quando se fecha a barreira sobre mim e meu oponente o fogo não me fere
Pode durar até 3 turnos com um gasto adicional de 100 reiatsu em cada um.


Técnicas - Hayato Shinzu Fire_Tornado_DD_CS_23_HQ_22
Nome:Fire Tornado
Descrição:Quando Hayato se ve incapaz de acompanhar o oponente,ele utiliza a habilidade Fire Tornado que após ativada faz com que um enorme tornado o envolva na hora,pode fazer com que diversas técnicas sejam anuladas e também vaporizar o inimigo,que se acertado queima durante 2 turnos com um dano de rank B,logo após o tornado aumenta de tamanho para 150m² que se acerta o inimigo causa um dano de rank A,logo ele some e só ficam chamas sobre o corpo de Hayato,que aumentam sua velocidade em 5 m/s e ainda seus reflexos,a técnica permanece ativa durante o tempo que quiser e pode-se lançar chamas pela boca mãos ou pés(dano rank A) ou criar um outro pequeno tornado que causam um dano rank S,a Zampakutou também fica em chamas e da um dano rank B se acertado além do dano normal de corte.
técnicas de fogo lançadas contra Hayato recuperam Reiatsu equivalente ao rank e são absorvidas.

Rank:S
Classe:Ataque/Suporte
Alcance:100m²
Nota:só se gasta a reiatsu para ativar a técnica que solta as primeiras chamas do tornado que quando se desfaz deixa o ambiente extremamente quente e faz com que as chamas de Hayato saiam normalmente.
Nota 2:as chamas que ficam no corpo tem a capacidade de curar naturalmente Hayato,curando 200hp durante os 5 primeiros turnos


Técnicas - Hayato Shinzu Ry%C5%ABjin_Jakka's_prison
Nome:Eternal Prison
Descrição:Faz uma prisão com 3000 de hp de 400m² que prende tudo o que há lá dentro,não há saídas faceis a não ser atacar a barreira até que ela se desfaça,tem uma duração de até 7 rounds,com uma velocidade muito alta pode-se sair da prisão(criterio do adm)por cima antes das chamas perseguirem e evitarem a saída,e caso peguem dão um dano equivalente ao rank da técnica,Hayato também pode ficar dentro da prisão de fogo,aonde é muito quente,lá dentro sua velocidade aumenta em 5 m/s e os danos de habilidades de fogo dobram,com um gasto adicional pode-se criar geisers de fogo rank C de 50m² em qualquer lugar a volta do usuário dentro de 100 m²
Rank:S
Classe:Defesa/Ataque
Alcance:400m²
Nota:quando tentam sair por qualquer abertura as chamas começam a perseguir e quando pegam vão dando dano até que o inimigo volte para a prisão,a não ser que ele seja mais rápido.
Nota 2:as chamas são bem rápidas então a velocidade pra sair não pode ser pouca
Nota 3:Não há gasto pra manter a prisão durante os 7 rounds

2Técnicas - Hayato Shinzu Empty Re: Técnicas - Hayato Shinzu
Ter Nov 20, 2012 3:24 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

1º Técnica - baixa o alcançe para 15 metros e o dano provocado será dano de queimaduras, pelo que terá de ser mais baixo, mas podes por em cada post

2ºTécnica - A segunda técnica Rejeitada, corpo de fogo, arma de fogo, desapareçe, absorve técnicas...

3ºTécnica- Não entendi os 3000 de HP da técnica. Reduz para 150 m o alcance e aplica um gasto de reiatsu por gaiser, sendo possível no máximo 3 gaizers por turno rank C. Obviamente retira o aumento para o dobro do dano das técnicas de fogo, mas podes deixar o aumento de velocidade. Por fim reduz o tempo da barreira para 3 turnos e define uma velocidade minima para saida de lá (No máximo 30 m/s para atravessa a barreira. Caso a tua velocidade seja inferior a esta valor então a velocidade minima será a tua velocidade maxima)

https://bleachxtreme.forumeiro.com


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos