Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinos de Hayato
em Sab Nov 10, 2012 1:47 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Cero
Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente
Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S)
Classe Ataque
Alcance: 700 metros

Spoiler:
Vou andando calmamente pelos corredores de Las Noches quando avisto uma porta de onde ouço diversos sons,caminho até ela para ver o que estava acontecendo quando avisto uma enorme sala inteiramente branca onde há 2 arrankars um com sou mascara cobrindo toda a área dos olhos para cima e cabelos castanhos médios utilizando as vestes brancas normais de arrancar,e outro que tinha seu corpo diferente completamente ,seu corpo do lado direito era branco e possuia cabelos vermelhos longos,junto com uma tatuagem branca e o outro lado negro e careca com uma tatuagem negra que estão lançando especies de raios de energia vermelha,logo adentro na sala e fico os observando,eles lançavam um no outro como se não houvesse problemas,as vezes saiam de lá com um passo de extrema velocidade ou até rebatiam a técnica para outra direção,logo os mando parar.
-Eu quero saber como estão fazendo isso
-err isso o que?responde um deles.
-lançando esse raio vermelho,eu quero aprender a faze-lo se não se incomodam-dizia eu com uma cara sarcástica
-hahaha só pode ser brincadeira,um arrankar que não sabe lançar um cero,que inutilidade,bom acho que agente pode ensina-lo a fazer isso,sou Mark e aquele estranho ali é Rick,bom.Não temos muito tempo então vamos,concentre reiatsu na ponta de seu dedo mão ou o que achar melhor e a libere constantemente e em uma boa quantidade,vamos ver o que sabe fazer.
percebendo que ele não sabia que eu era um Espada finjo que sou só um arrankar normal e logo levanto minha mão direita apontando meu dedo indicador diretamente para Rick e concentro minha reiatsu bem na ponta,logo que vejo algo se forma eu libero toda a reiatsu e sai uma espécie de cero totalmente dispersa que vai para todas as direções,Rick coloca a mão para frente e bate no cero como se não fosse nada.
[color=blue]-falhou completamente,o objetivo era concentrar sua reiatsu em um ponto e lançar continuadamente de uma forma direta para seu inimigo,você não focou em mim e seu cero saiu do controle,tente mais uma vez.
logo eu fechava meus olhos e apontava novamente para a direção de Rick,uma leve brisa batia enquanto meu corpo começava a ficar quente logo começo a concentrar uma grande quantidade de reiatsu em meu dedo indicado,uma enorme raiva de ser um espada que não sabia lançar um cero logo libero focadamente uma rajada muito poderosa que passa quase raspando acima da cabeça de Rick.
-a e só pra saberem,sou o 6ºEspada Hayato Shinzu.-logo saio da sala e procuro outra coisa para fazer

2 Re: Treinos de Hayato
em Sab Nov 10, 2012 2:54 pm

Aceite

Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiro.com

3 Re: Treinos de Hayato
em Seg Nov 12, 2012 1:49 pm

Nome: Soniido
Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

Spoiler:
caminhando de volta para meu quarto voltando de uma missão,passo na frente da última sala em que eu treinei o Cero e lá vejo que há movimento,logo entro na sala vendo se podia aprender algo,logo vejo dois outros hollows lutando em alta velocidade,eles usavam o Sonido que eu havia visto antes outros arrancars usarem,logo paro o treino deles dizendo.
-quero que me ensinem a usar essa técnica.
ambos olhavam um para o outro como se já soubessem quem eu era.
-muito bem 6ºEspada Hayato,primeiro concentre reiatsu em seus pés logo depois use-a para impulsionar seu movimento para onde quiser ir,simples assim
logo eu dava dois saltos para o lado e logo mais um concentrando reiatsu em meus pés,eu vou muito rápido e bato na parede do outro lado da sala,caindo no chão,logo me levanto pensando
"tenho que ter firmeza nas pernas"
quando me levanto,firmo meus pés no chão e dou um impulso para ir para cima deles logo concentrando reiatsu em meus pés parando bem a frente deles.Me viro e saio da sala sem falar nada.

4 Re: Treinos de Hayato
em Seg Nov 12, 2012 5:52 pm

Aceite. Começa a aumentar um pouco a tua narração, descrevendo bem tudo á tua volta e em exaustão as tuas acções

5 Re: Treinos de Hayato
em Qua Nov 14, 2012 7:04 pm

Nome; Garganta
Descrição: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
Rank: A
Alcance: uma dimensão
Nota: Permite o transporte para o Hueco Mundo e Mundo Humano.
Spoiler:
Acordando no meu pequeno quarto no Las Noches decido ir atrás de novas técnicas para aprender,logo me levanto e olho ao meu redor pensando
"acho que eu deveria reformar isso aqui alguma hora"
vendo aquele quarto completamente branco só com uma cama.Mas logo deixo para lá e saio começando a revirar o castelo a procura de outros Arrancars,vejo que não há nenhum por todo o castelo mas mesmo assim continuo procurando até que paro num corredor mais largo, e consigo sentir reiatsu ali por perto,logo vejo uma abertura na parede e logo entro naquele local,era o que aparentava ser uma sala de pesquisa com luzes azuis bem fortes,assim vejo um risco preto a minha frente que logo se abre e de lá sai um Arrancar alto que estava carregando um cadáver.Logo o portal se fecha e ele fica parado olhando para mim.
-posso ajuda-lo?-diz ele
-eu queria que você me ensinasse a fazer esse portal.
-ah sim Garganta você diz,bom ela serve para passar do Hueco Mundo para o mundo Humano ou ir para onde vivem os shinigamis mas eu não sugiro que faça isso,bom primeiro concentre reiatsu em um ponto ao seu redor e tente separar o tecido dimensional com ela a abrindo como um portal,sugiro que levante um dos braços e os deixe a frente do ponto onde vai abrir o portal no inicio.

Logo começo a me concentrar e então levanto minha mão para frente logo começo a transferir reiatsu para aquele ponto e então abrir o portal,logo vejo um pequeno ponto preto se formar a minha frente,vendo que era muito pequeno começo a concentrar reiatsu mais aos lados então assim começa aumentar de tamanho,quando ele toma uma largura suficiente para que que meu corpo passe eu o abro completamente e logo o fecho agradecendo o cientista e indo embora sem perguntar o que ele faria com aquele corpo

6 Re: Treinos de Hayato
em Qua Nov 14, 2012 7:29 pm

Aceite

7 Re: Treinos de Hayato
em Qua Nov 14, 2012 10:26 pm

Nome: Pesquisa
Descrição: É a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar.
Rank: B
Alcance: 2000 metros
Nota: Esta técnica consegue localizar e analisar o reiatsu num raio de 5 km.

Spoiler:
Eu estava andando por um lugar de Las Noches por onde nunca havia passado antes,os corredores me davam a impressão de que eu estava andando em circulos de tão extensos que eram,quando de repente o chão se abre me fazendo cair num grande alçapão,as paredes eram lisas e negras,logo tento sair de lá com sonido,mas não consigo usar Reiatsu e o teto se fecha me deixando no escuro,e tendo que esperar por ajuda o que eu pensava que não viria tão cedo porém viria mais cedo do que eu imaginava,sem muita demora o teto se abre e lá de cima uma corda é jogada quando subo vejo um arrancar magro de vestes negras e cabelos brancos.
-como me achou?-pergunto
-err pesquisa..
-interessante,me diga mais sobre essa técnica
-bom...você emite de sua posição uma espécie de sonar com sua reiatsu que detecta qualquer coisa com alguma reiatsu em grandes distâncias,aproximadamente 4 km acho eu.
logo eu fecho meus olhos e concentro reiatsu a minha volta e a libero de uma vez a expandindo na maior área que eu posso,como eu solto pouca reiatsu ela se torna sensível ao tocar um outro ponto me fazendo saber onde a maioria dos arrancars do castelo estavam.Logo agradeço ele pela ajuda e parto para o meu quarto.

Nome: Hierro
Descrição: Refere-se a pele super dura de um Arrancar, que é resultado do seu poder espiritual comprimido. Mesmo que a sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele.
Rank: A (S para Espadas)
Classe: Defesa
Alcance: Contacto físico0

Spoiler:
Me dirigia para um palacio dentro do Las Noches para realizar um treino de uma das habilidades mais importantes dos Hollows com o meu mestre,eu iria aprender o hierro,lá eu deveria aprender essa técnica o mais rápido possível para o que... eu não sabia.
"mas que chato eu ter que aprender uma nova técnica justo no dia que eu iria tirar para dormir"
imaginava eu com cara de aborrecido.
logo me deparo com uma porta vermelha bem grande e quando a abro vejo uma grande ponte ligando aquele lado do castelo ao palácio,o clima estava fresco mas mesmo assim eu sentia a sensação de que estava muito quente lá pelo enorme deserto que cercava a área,me dirigindo ao palácio vejo que alguém estava lá ao meio da ponte,um arrancar pequeno aparentando ser uma criança,uso sonido aparecendo há frente dela
-deve sair daqui garoto,eu irei fazer um treino logo a frente e não posso garantir que o local fique intacto,o aconselho a não ficar muito perto.-dizia enquanto colocava uma de minhas mãos sobre seu cabelo curtos e brancos.
Logo ele segurava minha mão e a tirava de sua cabeça olhando com uma cara de estressado para mim.
-Eu não sei quem você pensa que é para me insultar assim.Eu sou seu mestre temporariamente pois Eliael não pode estar aqui para lhe ensinar a técnica.
"aquele maldito... nunca me ensina nada e quando eu acho que vai me ensinar ele traz um garoto"
antes que eu pudesse falar alguma coisa o arrancar começa com a explicação.
-o que você deve fazer é simples,comprimir sua reiatsu em seu corpo para assim ele ficar muito mais resistente,você só precisa concentrar reiatsu nele e pronto,não ira precisar fazer isso toda vez pois o Hierro faz parte de seu corpo,mas lembre-se que o Hierro é ativo se você deixar que a reiatsu comprimida saia você pode se ferir gravemente com qualquer corte,bom como não sou muito paciente vamos fazer isso em batalha,começando... agora!.
Sem eu dar respostas ele vem para cima da mim tentando me acertar uma estocada com sua zampakutou eu desvio para o lado e tento fazer um corte em seu braço para parar seus movimentos,ele sem fazer nada deixa eu acerta-lo mas só o que se corta é a manga de sua roupa,vendo que teria que entrar no jogo dele,decido não desviar do próximo ataque que vinha logo em seguida,ele virava com uma enorme velocidade e tentava cortar meu ombro,eu concentro reiatsu nele e deixava ele me acertar,logo um enorme corte era feito em meu ombro,eu olhava para ele sem entender e ele falava bem rápido enquanto já vinha tentando cortar minha garganta.
-você deve concentrar reiatsu na pele e não no ar como um cero.
desta vez eu faço como ele manda,mas comprimo a reiatsu em todo o meu corpo e logo seguro sua zampakutou com a minha mão direita e dou um chute em seu rosto o fazendo ir parar do outro lado da ponte,logo devolvo sua zampakutou e me viro apenas levantando a mesma mão que eu havia parado o golpe mostrando que eu não havia sofrido nenhum ferimento.

8 Re: Treinos de Hayato
em Seg Nov 19, 2012 11:00 pm

Aceite

Conteúdo patrocinado

Rikkudou Sennin

Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: