Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Marco vs Mexica Batalha até a morte Empty Marco vs Mexica Batalha até a morte
Sex Nov 02, 2012 10:05 pm

Marco

Marco

Aqui ficará o topico onde Marco lutará VS Mexicano, a luta só acabará com a morte de um dos dois Regras:

Apresentação: Marco
Ataque :Mexicano
Contra taque: Marco
Defesa: Mexicano.
E assim sucesivamente, podera usar liberação ao extremo, status full 4000 em td, sera realizado no patio da 10º Divisão.

2Marco vs Mexica Batalha até a morte Empty Re: Marco vs Mexica Batalha até a morte
Sex Nov 02, 2012 10:09 pm

Marco

Marco

Logo me dirijo a 10º Divisão onde pode ser o local de minha morte, sento no chão e digo:
Apareça, Mexicano-taichou.

Staus:
HP:4000
Reiatsu:4000
Stamina:4000
Velocidade :30m/s
Preisão:20%
Esquiva:10%

3Marco vs Mexica Batalha até a morte Empty Re: Marco vs Mexica Batalha até a morte
Sex Nov 02, 2012 10:47 pm

Mexicano'

Mexicano'
Capitão

Realmente o dia estava entediante. Ultimamente a Soul Society tem andado muito parada. Não há missões exteriores, os trabalhos e fazeres eram simples. Tudo se resumia em tédio, tédio e tédio. Estava eu andando pelos corredores da base de meu esquadrão, quando de repente, ouço gritos escandalosos chamando pelo Taichou. Estranho, não estava esperando por ninguém. Logo colocava meu
dedo indicador direito pressionado contra meu queixo, e olhava para cima de forma pensativa.

- Será alguma emergência? Invasores? Luta?

Perguntava a mim mesmo enquanto meus olhos brilhavam de esperança, sabendo que possivelmente iria saciar minha vontade de matar. Aquilo era esplêndido, uma luta depois de vario tempo. Apesar de todo esse tempo, não estava enferrujado devido aos treinos diários, realizados para tal finalidade. Caminhava em direção a porta de saída. Meus passos eram firmes, e meu sorriso demonstrava uma vontade de matar tremenda, e logo chegava enfim a tal porta de saída. Abria-a com força, e logo olhava para os lados a procura de algum tumulto.

- O quê? Nada? Pff, não acredito que é apenas um arruaceiro. Ei, seu imbecil, o que quer aqui? Também não me importa, como ousa perturbar a paz de meu esquadrão?

Dizia após perceber a única figura de um medíocre Shinigami, sentado a frente da porta de meu esquadrão, girando meu posto de forma agressiva. Aquilo me dava nos nervos, o respeito na Soul Society havia acabado, as raças inferiores não nos respeitavam mais. Aquilo era desanimador, fazia com que eu ficasse ainda mais entediado e com vontade de matar todos a minha volta. Colocava minha mão esquerda entre a bainha e o cabo da espada, e com um leve empurrão com o polegar, retirava uma pequena quantidade da lâmina de minha espada da bainha, sendo que ao mesmo tempo liberava toda minha reiatsu, intencionado a restringir os movimentos daquele ser, que pelo emblema que usava no braço, era FukuTaichou de algum esquadrão mau organizado. Sem mais espera, em uma velocidade incrivelmente elevada, partia em direção daquele misero ser, que por sinal estava sentado, e tentava cortá-lo em sentido diagonal, de baixo para cima, intencionado a parti-lo em dois.


Health Points (HP): 2000
Reiatsu (Re): 2000
Stamina (St): 2500

Velocidade: 10%
Presisão:40%
Esquiva:35%

Spoiler:

Spoiler:

4Marco vs Mexica Batalha até a morte Empty Re: Marco vs Mexica Batalha até a morte
Sex Nov 02, 2012 10:59 pm

Marco

Marco

Logo ao ver aquele ser indo em minha direção digo:
Ferrou!
Por estar sentado, sabia que seria uma desgraça essa luta, o fim de um breve tenente estava por vir, logo tento levantar, sabendo que por eu ter quase 3 metros seria um alvo facil logo só digo:
TSC.
Sendo cortado em dois, esse é o fim do minotauro.

5Marco vs Mexica Batalha até a morte Empty Re: Marco vs Mexica Batalha até a morte
Sáb Nov 03, 2012 12:33 am

Mexicano'

Mexicano'
Capitão

Era deplorável. Aquele ser que mal teve a capacidade de ser mexer, estava agora partido em dois, perante os meus pés. Balançava minha espada para o lado esquerdo, de modo em que o sangue que escorria em sua lâmina fosse jogado, e logo a colocava lentamente na bainha. Logo, entrava novamente na base do Esquadrão e voltava a fazer minhas coisas.

Health Points (HP): 2000
Reiatsu (Re): 2000
Stamina (St): 2500

Velocidade: 10%
Presisão:40%
Esquiva:35%

6Marco vs Mexica Batalha até a morte Empty Re: Marco vs Mexica Batalha até a morte
Sáb Nov 03, 2012 1:11 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Que batalha mais idiota. Enfim. Marco morreu '-'

TOPICO BLOCK

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos