Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamentos de DarkLucius Empty Treinamentos de DarkLucius
Sex Nov 02, 2012 3:55 pm

DarkLucius

DarkLucius
Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Cero
Descrição: é uma super-poderosa rajada de energia que pode ser disparada pela mão ou pela boca. Apenas Menos, Arrancars e Vaizards mostraram um ataque com Cero, e aparentemente entidades mais fortes podem usa-lo mais eficientemente
Rank: D para Gillians. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Adjuchas rank C, Vasto Lordes rank B, Arrancars e Vaizards rank A e Espadas rank S)
Classe: Ataque
Alcance: 700 metros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hierro
Descrição: Refere-se a pele super dura de um Arrancar, que é resultado do seu poder espiritual comprimido. Mesmo que a sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zanpakutou, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele.
Rank: A (S para Espadas)
Classe: Defesa
Alcance: Contacto físico

Estava na minha casa repousando na minha cama pois não tinha nada pra fazer. Matar pessoas era uma coisa que não me agradava muito, preferia ficar em minha casa com meus companheiros mas isso era quase que impossível pelo fato da nossa raça ser puramente de ódio. O fato era que eu sabia que mais cedo ou mais tarde uma guerra iria estourar entre os shinigamis e nós, hollows. Por diversas vezes eu via os espadas treinando suas técnicas para que no dia pudessem vencer suas lutas mas eu só vivia dormindo na vagareza da vida. Apesar de eu gostar da paz eu tinha que aprender técnicas para que eu pudesse proteger as pessoas que eu achasse que são dignas de tal. Então deixava minha preguiça de lado para que eu pudesse finalmente começar meu treinamento. Saia da minha cama e ia caminhando vagarosamente para o canto da parede onde pegava minhas zanpakutous e as guardava na cintura nas bainhas de cada uma. Então me retirava da minha casa com as mãos na cabeça demonstrando muito calma e saia por aquele palácio para um local aberto par que pudesse treinar minhas técnicas. Andava e andava até que chegava no muro onde saia de las
noches para ir ao deserto pois sabia que se eu liberasse meu poder em las noches eu poderia destruí-la por completo e isso seria muito trágico. Distanciava de las noches até que chegava num local ideal para o treinamento. Agora eu poderia treinar. Eu logo pensava qual poder eu começava a treinar, de todos eu já tinha aprendido o básico de como fazê-los e só restava decidir qual começava. Após pensar muito eu achava que o poder mais ideal para começo era também o poder mais básico de toda aquela raça, poder padrão entre os hollows, o cero. Então eu começava a lembrar que o cero era um poder que a reiatsu do hollow era expulsa como uma rajada para o alvo designado e para isso tinha que fazer um gesto apontando o local ou algo do tipo. Mas eu não queria ter que fazer gesto algum, acho que isso é totalmente desproporcional com minha conduta de preguiçoso. Só me restava por o plano a prática. Respirava bem fundo e depois expirava o ar, focava em toda calma possível para que eu pudesse realizar a técnica com mais facilidade. Concentrava minha reiatsu e a expulsava do meu corpo para fora para que ele tomasse primeiramente a forma de uma bola. Sentia minha reiatsu na minha frente formando uma bola de cor azul. Via que o tamanho dela já estava ótimo e era perceptível o peso dela de tanto poder concentrado. Até agora não tinha feito nenhum gesto e só me restava mandar o cero para um loca. Aquele deserto não tinha nada para que se pudesse fazer de alvo. Via uma duna gigante a aproximadamente 600 metros e logo fazia ela de alvo. Então atirava quele poder até que ele chegava na duna. Uma gigantesca explosão de reiatsu acontecia e uma tempestade de areia era criada. kkk, tinha acabado de dominar o certo e não tinha sentido nenhum tipo de dificuldade. só tinha perdido um pouco da minha reiatsu mas de resto estava tudo de boa. Agora eu tinha que ir para outro treinamento pois tinha muitas técnicas para aprender naquele longo dia que irá ser. A outra técnica que ira aprender era uma técnica que achava essencial para todo espada. Pois aquele que só possuem ataque ao serem atacados cairão, então uma técnica de defesa era mais que necessário para o meu cartel de técnicas. O nome se chamava hierro pois ao usa-las a pele realmente parece com ferro de tão dura que fica a ponto de aguentar ataques muito fortes. A técnica em si era básica mas com resultados encantantes. Para ela funcionar bastava que eu concentrasse minha reiatsu na minha pele para que ele ficasse dura como o ferro. Mas eu nunca que iria saber se a técnica estava aprendida ou não sem alguém desferir um dano a minha pessoa. O que que eu fazia? Olhava para o lado e para o outro até que olhava pra baixo e via minhas duas zanpakutous nas bainhas, dava uma leve reisada e decidia que elas irão desferir um golpe em mim. Então como tinha feito com a outra técnica buscava a paz de espírito morto que eu tinha. Após consegui-la eu concentrava minha reiatsu na pele até que sentia que ela estava lá, pronto só me restava dar o teste drive. Sacava uma zanpakutou em cada mão e as concentrava mais um pouco da minha reiatsu. Fechava os olhos e fazia um movimento de corte no meu tórax fazendo uma cara de receio. Abria lentamente os olhos e via que nada tinha acontecido, tinha aprendido o hierro. Então sentava para descansar um pouco para depois treinar mais.

2Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius
Sex Nov 02, 2012 7:16 pm

Mason

Mason

Aprovado Treinamentos de DarkLucius 3092405606

3Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius
Sex Nov 02, 2012 8:56 pm

DarkLucius

DarkLucius
Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Regeneração
Descrição: É uma habilidade capaz de curar os ferimentos dos hollows rapidamente. Braços e pernas cortados e perfurações são regenerados de imediato. Embora esta técnica permita a recuperação, ela não regenera os orgãos vitais do hollow.
Rank: D para Hollows. Com a subida de rank, sobe o poder da técnica tambem (Gillian rank C, Adjuchas rank B, Vasto Lorde rank A e Espadas rank S)
Classe: Suporte
Alcance: Contacto físico
Nota:
->Rank D recupera 100 HP
->Rank C recupera 200 HP
->Rank B recupera 300 HP
->Rank A recupera 450 HP
->Rank S recupera 600 HP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Garganta
Descrição: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
Rank: A
Classe: Suporte
Alcance: uma dimensão
Nota: Permite o transporte para o Hueco Mundo e Mundo Humano.

Continuando meus treinamentos agora novamente via a minha cabeça aquela mesma pergunta que eu tinha feito a mim mesmo antes do treino do cero. Qual técnica eu aprendo agora? Eu realmente não sabia pois ainda tinha técnicas importantes a serem aprendidas e eu não sabia qual aprendia primeiro. Após pensar um tempo decidia que a próxima técnica a ser aprendida seria a regeneração. A técnica em si era muito poderosa pois proporcionava que eu pudesse restaurar um membro perdido mas custando um pouco da minha reiatsu pois nada na vida é de graça. Mas ainda a preguiça me atrapalhava e não deixava eu fazer nada. Sentava mais um pouco e acabava deitando e olhava o céu morto do hueco mundo. Lembrava das dificuldades que me fizeram chegar ao posto de espada número um. O quão solitário eu fiquei a ponto de topar entrar numa organização que visa a destruição dos shinigamis e a liderança entre todos os mundos, isso fugia totalmente da minha personalidade. O que me restava era aceitar os fatos e se preparar pois eu sei que mais cedo ou mais tarde a guerra entre os shinigamis e hollows irá acontecer e a única coisa que eu quero é morrer depois que consegui companheiros para passar meu tempo. Não será os shinigamis que tirarão a minha vida, mesmo que isso custe fazer uma coisa que não gosto muito e me dá tédio, matar. Tudo isso fazia com que a preguiça se espantasse e subia encima de mim um desejo de ficar mais forte pelos motivos citados anteriormente. Lembrava de como tinha que aprender a regeneração. Teria que usar novamente minha zanpakutou para testar o poder. Sacava ela e concentrava um pouco da minha reiatsu. Respirava e então passava a espada na minha perna direita ocasionando no arrancamento da mesma. Via sangue jorrar e eu sabia que tinha que me recuperar logo pois perder sangue demais poderia me deixar fraco e isso seria ruim, era uma aposta perigosa. Me concentrava e então direcionava minha reiatsu para a perna e aos poucos ia se formando uma nova perna direita, até que ela aparecia por completo. Movimentava ela para ver se tinha a mesma mobilidade que antes e percebia que tudo estava normal e isso me deixava mais confiante para aprender mais e mais técnicas. Mas até que começasse o outro treinamento eu descansava um pouco... Após descansar eu decidia que a próxima técnica ser aprendida seria a garganta. A garganta era um poder de teleporte entre mundos, uma coisa realmente fenomenal. Ela literalmente e simplesmente rasgava o tecido dimensional que separava o hueco mundo e o mundo dos humanos permitindo a passagem entre os mundos citados. Na teoria era meio que complicado e na prática deveria ser bem difícil, kkk. Iria ser tediante mas tinha que fazer pois eu já estava esgotando minha reiatsu com tanto treinamento e queria voltar para minha casa. Então como sempre buscava a concentração máxima para que pudesse utilizar o resto de reiatsu que tinha. Tudo estava pronto para que eu pudesse realizar o poder. Então expulsava minha reiatsu e levemente ia se abrindo uma garganta preta que chegava numa abertura máxima. Agora era só entrar, dava um pulo até que entrava dentro daquela garganta e concentrava mais reiatsu para que o piso fosse criado pois se caísse dali eu não voltaria mais em mundo nenhum e ficaria preso numa dimensão. Ia andando por aquele piso até que chegava do outro lado e via o mundo dos humanos. Era tudo cheio de prédios e automóveis. Mas eu não queria ficar ali pois poderia aparecer shinigamis para me aborrecer e eu não queria lutar, ainda, então logo voltava para minha realidade, o hueco mundo. Então ia para a minha casa pois meus planos do próximo dia seria mais treinos para conseguir mais técnicas para ficar mais forte para quando lutar não decepcionar meus companheiros.

4Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius
Sex Nov 02, 2012 9:16 pm

DarkLucius

DarkLucius
Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Sonido
Descrição: É o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros

Mais um dia que que ia treinar para conseguir mais técnicas, entretanto hoje minha disposição estava pouca e eu decidia que só ia aprender uma técnica. Esta técnica deveria ser importante e eu lembrava de uma que era importante e que todo arrancar tinha, o sonido. Na teoria o sonido era um jutsu de quase teleporte, mas de uma velocidade extremamente rápida. Como os shinigamis tinha o shunpo nós hollows para não ficarmos atrás temos o sonido. Felizmente para mim realizar o sonido eu não precisava sair do palácio de las noches com medo de ele ser destruído pela minha reiatsu, o sonido era apenas um suporte e eu podia aprende-lo naquele local mesmo. Então eu me arrumava e saia da minha casa e após fechar a porta dela ficava olhando um local para eu ir rapidamente. Via lá longe uma torre e então decidia ir lá rapidamente. Então me concentrava e colocava reiatsu no meu corpo e sentia uma leveza e então saia pro grito. Com tanta velocidade chegava lá rapidamente que ficava surpreso apensar de já saber das propriedades e eficacio daquela técnica. Ela não me cansara nada mas eu em si queria descansar não pela técnica mas pela mania. Então voltava para a minha casa com a mesma velocidade que fui para a torre e deitava na minha cama para repousar pois no outro dia não haveria escapatória, iria treinar.

5Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius
Sex Nov 02, 2012 9:19 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Ambas as 3 técnicas aceitas.

6Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius
Sáb Nov 03, 2012 4:58 am

DarkLucius

DarkLucius
Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Bala
Descrição: È uma forte alternativa comparado com uma rajada normal de Cero. A técnica aumenta a pressão espiritual do usuário e à atira a vinte vezes a velocidade de um Cero (embora seja mais fraca).
Rank: B
Classe: Ataque
Alcance: 300 metros
Nota: Podem ser disparadas até 2 por ataque

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Pesquisa
Descrição: É a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 2000 metros
Nota: Esta técnica consegue localizar e analisar o reiatsu num raio de 5 km.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Gonzui
Descrição: É uma técnica onde o Hollow absorve as almas de seres muito mais fracos para recuperar a sua energia espiritual
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 1 km
Nota: Ao ser usada recupera 300 pontos de Reitasu
Nota: Só pode ser usada no mundo humano e apenas uma vez por batalha/missão.

Infelizmente era mais um dia de treino pesado. Estava acabando as técnicas básicas de hollow para aprender e logo logo só me restaria evoluir minha ressurreição que até agora nem libertada foi. Eu já tinha prometido no dia anterior que treinaria e então eu tinha que cumprir pois viver de preguiça perde muito tempo. Levantava da minha cama e me espreguiçava pois tinha tido um belo de um sono. Pegava minhas zanpakutous e as colocava nas respectivas bainhas e então saia da minha residência em las noches parar ir novamente ao deserto do hueco mundo. Queria treinar logo a técnica que possivelmente daria mais trabalho para aprender. Após andar eu chegava no local desejado para o meu treino. Agora era só por em prática o que tinha pensado. Tinha estipulado que iria aprender a técnica chamada bala. Era uma técnica que parecia com o cero embora seja mais fraco no poder mas na velocidade era extremamente superior, chegando a vinte vezes a velocidade do cero. Na teoria era só concentrar uma pequena quantidade de reiatsu e atira-la no local estipulado. Como sempre eu não queria fazer nenhum gesto e queria que a técnica acontecesse como o cero, sem precisar de gestos. Só me restava tentar, mas deveria ser mais fácil visto que o cero é muito mais forte. Então chegava na paz de espírito morto para que pudesse aprender a técnica com eficácia e ao tentar pela primeira vez como fiz com as diversas técnicas que vinha aprendendo ao longo desses cansativos dias de treinamentos. Tudo estava pronto para que eu realizasse a técnica só me restava o velho alvo que era uma duna. Após expulsar minha reiatsu do meu corpo criava uma pequena bola de reiatsu que era lançada na duna gigante e logo atrás dela saia outra bola de reiatsu. Ambas iam numa velocidade esplendida até que chegavam no alvo causando uma grande explosão. Ficava feliz que tinha aprendido a técnica e isso me fazia querer aprender mais uma técnica coisa que era muito difícil pois normalmente eu parava para descansar meus pensamentos. Sem muito pensar e sem muitas alternativas decidia o meu próximo treinamento que seria a aprendizagem da Pesquisa. Não havia necessidade de ficar no deserto pois era apenas uma técnica de suporte. Então voltava para o palácio de las noches para minha aprendizagem. Voltava então para o palácio até chegar num local que ficava centralizado em todo palácio, na torre mais alta. Aquilo nem era necessário mais eu queria dar um pouco de drama e ficava lá. A técnica a ser aprendida se chamava pesquisa e com ela eu irei ser capaz de descobrir seres pelos seus reiatsus. Como primeiro passo eu me concentrava para chegar a calma. Então após todo aquele silêncio eu conseguia ver chamas azuis ao meu redor em vários lugares do palácio de las noches. Com tanta facilidade aprendia a pesquisa. Só faltava mais uma técnica essencial para o meu cartel e ela seria a técnica mais difícil de ser aprendida não pela dificuldade mas pela exigência que ela tinha. Ela se chama gonzui e com ela eu posso absorver almas de espíritos fracos e transforma-los em reiatsu para mim. A dificuldade estava ai, essas almas fracas só poderiam ser de humanos consequentemente teria que ir ao mundo humano que iria fazer uma enorme alerta aos shinigamis. Mas é melhor arriscar do que se arrepender depois. Então após descansado eu abria uma garganta e saia andando pelo piso que eu mesmo fazia com minha reiatsu que me conduzia ao mundo humano. Quanto tempo, não tinha tempo e sabia que se demorasse os shinigamis iriam atrás de mim. Logo pulava para um parque onde haviam pessoas lá e eu infelizmente tinha que fazer aquilo. Fazia um movimento de como quem puxar ar e as almas vinham em minha direção sendo sugadas e transformadas em reiatsu. Ao ver que tinha acabado logo fazia mais uma garganta e via uns shinigamis chegarem, dava um xau e voltava para o hueco mundo para descansar pois o dia tinha sido cansativo.

7Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius
Sáb Nov 03, 2012 5:10 am

DarkLucius

DarkLucius
Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Negacion
Descrição: São usados para resgatar companheiros dos Hollows. Os campos da Negacíon envolvem o alvo em um quadrado de luz que isola o alvo da dimensão em que ele se encontra tornando impossível feri-lo. Então o campo puxa o alvo para perto do Menos que criou o campo.
Rank: B
Classe: Defesa
Alcance: 1500 metros
Nota: Consegue resgatar e proteger hollows em outra dimensão, não podendo ser tocados enquanto socorridos.

Mais um dia de treinamento que não iria ser pesado pois pela segunda vez decidia que eu iria aprender apenas uma técnica naquele dia pelo mesmo e simples fato de eu ser um preguiçoso de primeira categoria. A técnica que iria aprender se chamava negacion e era uma técnica meio de defesa e suporte que era usada para proteger outras pessoas. Proteger as pessoas era necessário na minha missão que tinha estipulado. Proteger os meus companheiros mesmo que perca a vida pela deles. Novamente como o gonzui eu teria que ir para o mundo humano. Mas agora tecnicamente nem entrarei lá e só ficarei da garganta. Saia da minha casa em las noches e lá mesmo criava uma garganta que era feita para ir para a cidade de Karakura. Ao abrir a garganta lá eu nem descia e apenas com minha pesquisa achava o hollow mais perto que tinha de mim. Ao percebe-lo eu aplicava a técnica e via que ele vinha subindo para a direção da minha garganta. Acabava que eu tinha salvo ele dos shinigamis que eu tanto tenho tédio. Os shinigamis vinham na minha direção mas ao liberar parte da minha reiatsu eles caíam no chão como pedras pesadas. Eu então voltava para o palácio de las noches com o hollow que eu lançava ao deserto para que ele evoluísse e talvez futuramente se tornasse um arrancar como eu.

8Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius
Sáb Nov 03, 2012 10:38 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

9Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius
Seg Nov 05, 2012 4:54 am

DarkLucius

DarkLucius
Espada


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shunkō (Flash Cry)
Descrição: Uma técnica avançada que combina combate corpo-a-corpo com a energia explosiva do Kidou para aumentar o seu poder destrutivo. O reiatsu funde-se com os músculos, levanto-os ao limite, e começa a envolver o usuário. A roupa em volta dos ombros é rasgada face á pressão do reiatsu que flui.
Rank: SS
Classe: Suporte
Alcance: ---
Nota: Para aprender esta técnica deverá ter pelo menos 800 de Hakuda e especialização em Hakuda
Nota(2): Esta técnica dura 2 posts e aumenta o poder das técnicas 1 Rank acima de Hakuda (até ao máximo de SS).

Eu, DarkLucius, estava repousando na sua residência. A falta do que fazer ocasionava que ele fica lá parado. As pequenas lutas desnecessárias no mundo humano não era de grande importância para a minha pessoa. As brigas que os outros hollows faziam no mundo humano pra mim não fazia nem graça. Para eu lutar desnecessariamente não passava de uma perca total de tempo. Mas esse tempo poderia ser usado para uma coisa que me fizesse feliz e me surtisse bons efeitos. Sim era o treinamento, treinar me faz ficar mais poderoso para nas batalhas necessárias eu me dar bem e não passar por fracote pelos shinigamis ou qualquer outra raça. Treinar era realmente a coisa certa a se fazer. Levantava da cama e colocava minha zanpakuto na bainha localizada na cintura e se deslocava da minha moradia para fora do palácio de las noches, o motivo era já conhecido por todos, poderia ocorrer de eu destruir todo o palácio liberando minha reiatsu, e logo a técnica que ia aprender que precisa de liberação de reiatsu. Logo depois de uma pequena caminhada chegava no loca, sem pressa mesmo pois tempo era uma coisa que até o momento eu tinha de mais. Olhava para os lados para reconhecer o local, bah, só tinha dunas atrás de dunas e algumas árvores mortas. De vivo só tinha eu e um hollow que via de longe andando provavelmente caçando para evoluir. Esse era o ciclo de um hollow, nascer matar e matar. Ou você mata ou você é morto pelos demais hollows. Uma raça nojenta que carrega ódio e destruição, essa era realidade minha e do resto da minha raça. Mas não estava ali para expor os podres dos hollows. Muito pelo contrário, estava li para treinar meus potenciais e potenciais da minha raça. Já estava na hora de começar o treinamento da técnica a ser aprendida, o shunko. O shunko é uma técnica exclusivamente para os mestres usuários do hakuda como eu. É uma técnica onde se converte reiatsu em fortalecimento dos músculos. Feito isso o poder destrutivo do hakuda do usuário eleva a uma grau de certa superioridade dos demais seres. Com simples socos uma luta pode ser terminada. Esse é o poder do shunko. Para início de treino eu buscava como sempre a calma para que eu possa utilizar minha reiatsu de forma mais eficácia. Tudo estava conspirando ao meu favor, lembrava aos poucos a descrição do jutsu e se me indagava a realizar a técnica. Sentia que estava pronto, liberava minha reiatsu de forma assustadora. Ele fazia aquele deserto tremer. Aos poucos via minha roupa no ombro sendo desmanchada. Estava conseguindo o domínio. Pronto, estava totalmente dominando a técnica, como teste eu me deslocava atrás de um hollow e lhe dava um soco. A imagem vista era de decapitação. Quão forte era aquilo? Eu não sabia ainda mas com ele eu poderei vencer grandes batalhas. Então voltava para minha casa para repousar.

10Treinamentos de DarkLucius Empty Re: Treinamentos de DarkLucius
Seg Nov 05, 2012 8:30 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Negado. Shunko apenas é disponivel para shinigamis. Pareçe meio injusto mas ninguem no anime da raça hollow usou, portanto não podes.

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos