Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Mason

Mason

Hyourinmaru

Aquela tarde estava serena, o sol estava já para se por, havia ainda alguns ventos passando por entre as árvores que saiam como chiados melodiosos que deixavam o espirito de Takashi mais calmo. Era a hora! Libertar completamente o poder de sua Zampakutou, descobrir o poder total por trás da majestosa Hyourinmaru.

O campo escolhido tinha algumas árvores e um ambiente calmo, ótimo para poder enfim dominar o poder de sua zampakutou. Ele se senta ao chão cruzando as pernas e deita sua zampakutou dentre o espaço das pernas e fecha os olhos. Os ventos que acariciavam o rosto de Takashi o ajuda a falar com o espirito da zampakutou:
-Hyourinmaru... Seu mestre novamente deseja lhe ver.

Status
Health Points (HP): 3000/3000
Reiatsu (Re): 4000/4000
Stamina (St): 2000/2000

Velocidade: 2000/10 = 20m/s
Presisão: 2000 = 20%
Esquiva: 1000 = 10%

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

O jovem shinigami afundava a sua mente e concentra-se na sua zampakutou. Um brisa levanta-se pelo campo e á medida que a sua energia condensa, uma aura branca forma-se á sua volta, arrefecendo o clima drasticamente. No ar ergue-se um poderoso dragão de gelo, que ao erguer as suas asas solta um rugido poderoso e fica olhando o seu mestre respondendo ao seu chamamento. Nesse momento ele fala:
- Finalmente Takashi! Espero que estejas pronto para esta luta. Agora tudo vai ser diferente, este é outro nível. Estás pronto para isto?

O dragão de gelo condensa-se e na frente de Takashi aparece um garoto de cabelo verde, empunhando um zampakutou com um sorriso:
- Vamos la garoto!!


Status:

Health Points (HP): 3000/3000
Reiatsu (Re): 4000/4000
Stamina (St): 2000/2000

Velocidade: 2000/10 = 20m/s
Presisão: 2000 = 20%
Esquiva: 1000 = 10%

https://bleachxtreme.forumeiro.com

Mason

Mason

O tempo permanecia o mesmo, porém agora com a espirito de sua Zampakutou a sua frente. Ele não sabia que o espirito seria um humano após se converter da forma de dragão, em todo momento, imaginava que seria o mesmo dragão com quem ia lutar, mas não. Uma marca de "X" branco no rosto poderia ser a marca de Hyourinmaru que não parecia preocupado com o momento, até mesmo as palavras que o mesmo falava eram calmas, o comandante retira sua zampakutou da bainha e a coloca na frente do corpo como forma de mostrar que estava pronto para a batalha, porém fala algumas palavras antes:
- Sempre estive pronto... Souten ni saze!
Naquele momento um vento gelico roda a zampakutou de Takashi, criando um clima gelado ao redor do Comandante que eleva seus braços empunhando a zampakutou para cima e faz um rapido movimento de cima para baixo em zig zag criando um dragão de gelo que se expande em direção a Hyourinmaru tentando o acertar uma bocada(25m/s), porém somente servindo como distração, Takashi corre na direção de Hyourinmaru com a zampakutou empunhada(25m/s) e tenta o desferir 10 golpes muito rapidos(25m/s) sendo 5 na direção de seu pescoço e peito, ele se distancia com um pulo para trás(25m/s) e quando está a 5m do espirito diz:
-Hadou N°4 Byakurai!
De seu dedo indicador esquerdo uma pequena luz branca se forma e que em minutos lança uma poderosa rajada de reiatsu branca mais parecida como um relampago na direção do espirito visando o danificar de algum modo. Ao final do ataque ele coloca novamente a zampakutou em sua frente e espera os movimentos do espirito.

Considerações:

Status
Health Points (HP): 3000/3000
Reiatsu (Re): 3850/4000
Stamina (St): 2000/2000

Velocidade: 2000/10 = 20m/s+5m/s(Shikai) = 25m/s
Presisão: 2000 = 20%
Esquiva: 1000 = 10%

Técnica usada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4. 白雷 Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Classe: Ataque
Alcance: 20 metros

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos