Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aula de Zanjutsu

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Aula de Zanjutsu Empty Aula de Zanjutsu
Sáb Out 20, 2012 3:48 am

Eliael

Eliael
Rei do Hueco Mundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Sensei Kagami Hiragi chega na sala de aula e olha para seus alunos. Ele tinha uma expressão séria no rosto e uma cicatriz vertical que cortava toda sua face no lado esquerdo. Ao se aproximar de sua mesa Kagami pega numa espada de madeira e diz virando-se para a turma:

- Bem vindos a aula de Zanjutsu. Antes de tudo quero que saibam que a zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da alma do seu portador, ou seja, do shinigami o qual ela pertence, então não a use apenas como uma arma e sim como uma parte do teu corpo, sentindo o movimento que ela faz quando corta o vento ou muda de direção e força. Ela deve ser uma parte extra do seu corpo, como o ferrão de uma abelha...

Então o sensei vai para um tatame grande onde todos poderiam treinar, então, ao olhar para uma lista que trazia nas mãos o sensei diz:

- Muito bem turma agora irei chamar dois alunos para treinarem juntos a técnica do Zanjutsu. Eu escolho Hitomi Kunabi e Convidado!! Por favor se posicionem um de frente para o outro e comecem o treinamento!!

Ao dizer isso o sensei se sentou e esperou os jovens se posicionarem. Hitomi se levantou e foi para o meio do tatame com a espada de madeira nas mãos e em posição, então ficou apenas esperando por Convidado.

2Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qua Out 24, 2012 3:59 pm

Zangetsu

Zangetsu

Zangetsu ao ouvir seu nome dito pelo Sensei se assustou, e logo viu que um dos alunos ia até lá e ficava apenas a esperá-lo. Então se levantou com a espoada de madeira em suas mão e ficou parado a espera de movimentos do garoto que estava a sua frente, estava tremendo por ser seu primeiro dia na academia.

Status:
Health Points (HP):200
Reiatsu (Re):300
Stamina (St):200

Velocidade: 1M/S
Presisão:10%
Esquiva: 10%

3Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qua Out 24, 2012 4:02 pm

Kirito

Kirito
Vaizard/Capitão

Reprovo. Você deve narrar uma batalha com o oponente. Você toma dano, ataca a etc.

4Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qua Out 24, 2012 4:03 pm

Zangetsu

Zangetsu

[OFF]Achei que devia me apresentar primeiro. Malz '-'

5Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qua Out 24, 2012 4:09 pm

Zangetsu

Zangetsu

[ON] Zangetsu ao ver um garoto ir para o local depois de ser chamado pelo Sensei se levantou com a espada de madeira em mãos e foi até o local. Ao chegar lá ficou parado por um tempo e poucos segundos depois investiu com sua espada afim de acertar dois cortes no garoto, um em cada braço do mesmo, depois com um movimento rápido utilizou sua espada para tentar atingir o pescoço do garoto, porém enquanto levava a espada em direção ao garoto dava um chute na perna do seu parceiro de sala para desequilibrá- lo e acertar o golpe no pescoço do mesmo.

[OFF] Como não posso usar poder nenhum fim uma estratégia simples com o objetivo de matar o garoto apenas.

Status:
Health Points (HP):200
Reiatsu (Re):300
Stamina (St):200

Velocidade: 1M/S
Presisão:10%
Esquiva: 10%

6Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Ter Out 30, 2012 8:37 pm

Yashiro

Yashiro
Vaizard

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shine!

Yashiro prestava atenção na aula do professor, ele entendia facilmente com sua mente, a Zanpakutou não faria apenas parte de seu corpo, mas de sua alma, o parceiro de classe de Yashiro Hitomi Kunabi poderia ser habilidoso, Yashiro ainda não havia experienciado nenhum tipo de uso de espadas, o ordeno do professor para os mesmos irem ao tatame seria a chance de Yashiro experienciar pela primeira vez o manejo de uma espada, ele pegava a espada de madeira, e segurava com uma mão, em uma posição de batalha não convencional, segurando a zanpakutou na mão direita, para o lado direito, Yashiro teria essa intenção para golpear o inimigo também com socos, Yashiro logo corria na direção de Kunabi, e com uma investida com o ombro direito, Yashiro faz um giro e tenta atingir o braço direito de Kunabi, para então ele largar a espada, uma pena, que Kunabi havia defendido tudo rapidamente...Não era um oponente com quem Yashiro gostaria de lidar, Yashiro novamente corria na direção de Kunabi, então era parado, Kunabi acertava uma espadada na barriga de Yashiro, que caia no chão com a mão na barriga, Yashiro se levantava após Kunabi ficar olhando-o, para a sorte do mesmo, Yashiro tomado de raiva, pega sua espada que havia caido junto com ele, e com um salto levanta ja visando tentar acertar o pescoço de Kunabi com a espada de madeira, Yashiro com a mão esquerda livre, tenta acertar um soco no rosto de Kunabi, e com a perna direita, empurra kunabi pela barriga para fora do tatame, o sensei Kagami ficava impressionado com a performance de Yashiro, e o aprova.

Health Points (HP):250/250
Reiatsu (Re):500/500
Stamina (St):250/250

Velocidade: 20m/s
Precisão: 20%
Esquiva:20%

7Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Ter Out 30, 2012 8:45 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

8Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Ter Out 30, 2012 10:33 pm

Eddard

Eddard
Capitão

Outrora com tanto tédio, que, literalmente aquilo era a unica coisa que conseguia pensar. Retirei minha espada de sua bainha, e a transformei em um pequeno brinquedo. Balançando-a de um lado para o outro, somente vendo os movimentos que a mesma fazia. Quanto mais rápido minha mão se movia, mais movimentos era capaz de fazer em um segundo. A finquei no chão e usei seu cabo como apoio para me levantar, havia tido uma breve ideia. Eventualmente comecei a realizar aquilo que estava fazendo de, entre aspas brincadeira com a espada; porem desta vez a empunhando como um verdadeiro capitão. Os cortes eram cada vez mais rápidos, mas estava apenas cortando o ar e me fazendo de bobo. Ao andar aproximadamente sete metros deparei-me com uma grande árvore, parecia ser resistente, talvez o suficiente para suportar alguns poucos golpes. Fui para trás, e pressionei toda a força do meu corpo para frente no exato momento em que corri, minhas veias bombavam cada vez mais rápidas, enquanto fiz movimentos leves e rápidos no objetivo de despedaçar a árvore ao aprender uma nova técnica. Havia sido em vão, a unica coisa que havia conseguido, era com fúria cortá-la de uma vez só com apenas um golpe. O que não seria de benefício em certas ocasiões. Tentei de novo, com várias árvores, em algumas horas só haviam sobrado duas árvores naquela grande floresta. Uma perda de tempo causar aquele desmatamento sem aprender a técnica. Parei para descansar alguns minutos, mesmo sendo um capitão não era de ferro. A retirei da bainha novamente, inspirei, soltei o ar, e me foquei apenas em realizar aquela técnica. O primeiro passo foi imaginar ela sendo realizada, e de que modo o faria. Então foquei parte do reiatsu na espada, parti na direção da árvore com o tronco mais resistente e largo, assim realizei dezenas de golpes em um segundo, a árvore fora picotada em pedaços, finalmente o progresso de horas e horas estava concluído.


Health Points (HP):250/250
Reiatsu (Re):500/500
Stamina (St):250/250

Velocidade: 20m/s
Precisão: 20%
Esquiva:20%

Técnica aprendida:

9Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Ter Out 30, 2012 10:36 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

10Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qui Nov 15, 2012 7:52 pm

- Gasai Yuno

- Gasai Yuno
Tenente

Minha pessoa se encontrava perdida em pensamentos em plena aula de Zanjutsu, não estava longe de me graduar na academia, mas ainda faltava os últimos passos para apanhar o meu e mais sonhado certificado de conclusão. Mergulhei então em um mar de lembranças, revendo minha trajetória. Iniciei minha jornada na academia na aula de Kidou, onde descobri que a alma é constituída por diversos gatilhos como um canhão prismático, só basta concentrar-se em deles e dispara-lo em uma rajada de reiatsu direcionando esta mesma rajada à uma região de meu corpo. Com isso executei um hadou poderoso porém simples, "Hadou no Shi - Byakurai" um hadou que cria eletricidade a partir de sua reiatsu uma grande ajuda. Continuei meus ensinamentos na aula de hakuda, onde reconheci que a força não é a fisionomia que forma a pessoa, e sim que a força está na reiatsu que conduz seus movimentos, podendo assim destruir a mais dura rocha. E por fim, a aula de Hohou, aprendendo assim à conduzir minha reiatsu para realizar grandes e agéis movimentos que podem me auxiliar e me salvar em batalhas que proporcionam risco de uma morte rápida sem chances de defesa. "Retomando". Percebi logo que eu havia sido chamada à demonstrar uma batalha de Zanpakutous, usando apenas o bokuto de madeira. Me surpreendi pelo convite, mas o aceitei sem demandas, algo me dizia que não havia escutado nada do que o sensei Kagami havia explicado, mas algo me dizia que era concluir a tarefa desarmando o inimigo, acho que uma aula não seria para machucar alguém de verdade, pois bem era oque eu pensava... Não chegava à superfície da realidade, porém seria um pouco vergonhoso perguntar novamente ao sensei oque era pra realizar, pois fiquei perdida em pensamentos... Droga... Malditos pensamentos que vieram a tona de uma única vez. Ouvi a voz do sensei dar inicio à luta.

-Hajime! - Gritou o sensei, dando inicio à apresentação.

Meu inimigo, cuja o nome era Hitomi Kunabi um exemplar espadachim correu em minha direção com um olhar de determinação. Ele deslizou a sua bokutou no ar tentando me atingir no braço. Porém eu era mais rápida, deslizei minha bokutou no ar posicionando ela em meu braço, recebendo todo o impacto na espada de madeira. Sorri sutilmente para meu amigo, o mesmo olhou espantado. Foi então que deslizei minha espada sobre a espada dele,em seguida a agitei entre nós, atingindo o queixo de Hitomi com grande violência. Hitomi recuo com o impacto grunhindo de dor. Por um instante eu o ouvi rosnar para mim, acho que eu estava pensando até demais. Entretanto, avancei contra ele agitando minha bokuto, deixando a guarda aberta. Hitomi ficou parado esperando minha reação. Pois bem, saltei no ar recuando a bokuto, e logo a lançado em um corte horizontal contra Hitomi, na tentativa de desarma-lo com o impacto. Porém é algo que não pode dar certo. Hitomi, então flexionou suas pernas e agitou sua bokutou, lançando-a de forma vertical contra minha espada. Ouvi um grande estalo das madeiras se chocando e com o impacto fui lançada para trás, aterrissando sobre o tatame um pouco violenta. Coloquei a ponta de minha bokuto no chão, e usei-a como suporte para levantar. Porém eu mal acabará de levantar e levei uma estocada no estômago sendo arremessada para trás. Eu caí violentamente no tapete fazendo um estrondo nas tábuas escondidas abaixo do grosso manto que amortecia as quedas. Minha expressão demonstrava a dor plenamente, eu tentava me levantar mas não conseguia, foi um impacto que me deixou sem ar, no canto de meus lábios eu sentia um fio de sangue escorrer. Tentei me levantar algumas vezes sem desistir. Meus olhos se arregalaram ao ver que Hitomi tentava encerrar nossa batalha com um chute, eu podia ver ele deslizando no ar em minha direção com a perna flexionada a frente, pronta para me esmagar quando se colidisse contra mim. Eu agora havia entendido que a razão não era só desarmar ou derrubar o inimigo, e sim desmaia-lo ferindo-o. Um impulso de raiva então percorreu meu sistema nervoso, e logo eu sentia-me afundando em um mar de escuridão, minha segunda personalidade acabará de me dominar, eu já não tinha controle sobre meu corpo.
Hitomi avançou se aproximando de mim. Minha perna sem controle deslizou no ar se flexionando contra mim, quando Hitomi quase me atingiu ouviu-se um grunhido. Minha perna estava totalmente esticada, e meu pé afundava na barriga de Hitomi. O sangue jorrou de sua boca, respingando em minha face. Flexionei minha perna novamente, e a estiquei lançando Hitomi para cima com uma força violenta. O mesmo atingiu o teto e foi lançado conta o chão fazendo um grande barulho nas tábuas. Levantei violentamente com uma expressão que deixava os espectadores que estavam sentados na beira da arena assustados e boquiabertos. O sensei nada demonstrava, olhava friamente para nossa luta sem dizer absolutamente nada. Corri afobada e com expressão de raiva estampada em minha face. Cruzei a arena rapidamente e saltei no ar pronta para acabar com Hitomi em único ataque com o bokuto. Eu estava próxima a atacar o Hitomi, quando eu vi um vulto cruzar o ar e estender uma verdadeira Zanpakutou, fazendo com que minha bokuto se choca-se violentamente contra a zanpakutou me arremessando para o outro lado da arena de uma forma cruel. Me choquei contra a parede e perdi a consciência. Apenas ouvi vozes e gritos.

-Já basta, chamem alguém do 4º Bantai, ela estava fora de controle e está ferida. Eu cuido deste. - Exclamou o professor.

Pensei perdida no mar de escuridão, acho que acabo de me graduar. Meu corpo caído e desacordado demonstrava um pequeno sorriso manchado por um pouco de sangue...

11Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qui Nov 15, 2012 8:01 pm

Tsubaki

Tsubaki
Capitão

Aceito e-e

12Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Ter Nov 20, 2012 9:31 pm

OverKill

OverKill

Havia acabado de entrar para a academia shinigami, estava usando um kimono negro com o kanji de sorte branco nas costas do mesmo. A primeira aula parecia ser de Zanjutsu, ou melhor dizendo, Arte com espadas. Vi adentrar o local um homem com uma cicatriz em seu rosto. Ele logo começava a balbuciar coisas que eu já sabia, e que me deixava entediado.

- Puff, pensei que teria mais ação... - Cochichou eu enquanto o Sensei me encarava. Foi ai que ele se dirigiu até o tatame e chamou eu e um outro cara que sinceramente, tem um nome tão esquisito que deu até preguiça de memorizar.

Pegavamos as espadas de madeira e nos posicionava corretamente no tatame. Colocava a espada de frente ao meu corpo, mostrando que eu podia tanto atacar como defender com grande facilidade. O Inimigo de nome estranho avançou, levantando sua espada para o teto e eu em um movimento pátetico, com as duas mãos, bloqueava o ataque, se é que devo chamar isso de ataque, deixando minha espada na horizontal, bloqueado com exito o ataque do oponente.

Nós trocavamos olhares. O dele era de raiva, podia ver pelo jeito que dobrava suas palpebras o meu, claro, era de deboche. Ele então recuava, fazendo um sinal de "vem" com as mãos.

- Parace que agora é a vez da tartaruga derrotar a lebre - Dizia eu, deixando a espada novamente no horizontal porem agora dava ataques consecutivos, com a ponta da espada que é curva na barriga do oponete; quase o jogando para fora do tatame. Eu finalizava com um ataque da "lamina" (que não corta.) da minha espada de madeira em seu pescoço, pegando em cheio uma veia que o fazia desmaiar.

- Quem disse que uma imitação de lebre podia derrotar uma tartaruga! - Dizia o garoto que era um prodígio, enquanto se retirava do tatame.

Health Points (HP): 100
Reiatsu (Re):100
Stamina (St):100

Velocidade: 5 m/s
Presisão: 1 %
Esquiva:1 %

OBS: Fiz algo simples por ter talento de prodígio, acho que não precisava de postar algo a mais.

13Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Ter Nov 20, 2012 9:34 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

14Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qua Nov 21, 2012 2:33 am

Kurosaki Ichigo

Kurosaki Ichigo
Shinigami

Ichigo prestava atenção na aula do professor, ele
entendia facilmente com sua mente, a Zanpakutou não faria apenas parte
de seu corpo, mas de sua alma, o parceiro de classe de Ichigo, Hitomi
Kunabi poderia ser habilidoso, Ichigo ainda não havia experienciado
nenhum tipo de uso de espadas, o ordeno do professor para os mesmos irem
ao tatame seria a chance de Ichigo experienciar pela primeira vez o
manejo de uma espada, ele pegava a espada de madeira, e segurava com uma
mão, em uma posição de batalha não convencional, segurando a zanpakutou
na mão direita, para o lado direito, Ichigo teria essa intenção para
golpear o inimigo também com socos, Ichigo logo corria na direção de
Kunabi, e com uma investida com o ombro direito, ichigo faz um giro e
tenta atingir o braço direito de Kunabi, com a sua espada de madeira, para então Kunabi largar a espada,
uma pena, que Kunabi havia defendido tudo rapidamente ... Era um
oponente com quem Ichigo gostaria de lidar,pois Ichigo gosta de lutar com oponentes mais fortes do que ele, Ichigo novamente corria na
direção de Kunabi, então Ichigo parou rapidamente para pensar, más Kunabi acertava uma espadada na
barriga de Ichigo, que caia no chão com a mão na barriga, Ichigo se
levantava após Kunabi ficar olhando-o, para a sorte do mesmo, Ichigo
tomado de raiva, pega sua espada que havia caido junto com ele, e com um
salto levanta ja visando tentar acertar o pescoço de Kunabi com a
espada de madeira, Ichigo com a mão esquerda livre, tenta acertar um
soco no rosto de Kunabi, e com a perna direita, más não consegue atingir Kunabi, então Ichigo se abaixa e acerta um soco na barriga de kunabi logo em seguida de uma joelha na cara e outro soco só que nas costas, e finalmente empurra kunabi pelas costas para fora do tatame, logo após isso ichigo cai de joelhos no chão com uma respiração ofegante e pensa assim :"Consegui", o sensei Kagami ficava impressionado com a performance de Ichigo, e o aprova.

Health Points (HP):200
Reiatsu (Re):150
Stamina (St):150

Velocidade: 200/100 2m/s
Presisão: 150/100 1.5%
Esquiva:150/100 1.5%

15Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qua Nov 21, 2012 2:48 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

16Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Sex Nov 23, 2012 2:26 pm

Hibari

Hibari

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Utaiki estava sentado observando o dia, logo se levantava andando lentamente até a sala de zanjutsu. Ao abrir a porta via que todos já estavam presentes, sem muito dizer Utaiki ia andando em direção a janela, onde lá se sentava curvando-se para frente e apoiando sua cabeça dentre seu braço direito. Logo mesmo sem prestar muita atenção, ouvia assim as vozes do suposto mestre que estava dizendo algo sobre zanjutsu, Utaiki então ouvia seu nome e o nome de outra pessoa, se levantava lentamente e enquanto estava a se levantar empunhava um espada de madeira com sua mão. logo então utaiki se via de frente com seu adversário, o adversário então fazia um rápido movimento em direção ao braço de utaiki que estava a empunhar a espada de madeira, pela análise feita por utaiki oque seu adversário realmente queria era tirar a espada da mão de utaiki pra que tive-se uma linha de ataque indefensível, Logo então ele girava sua espada tentando rebater a espada de seu adversário para cima, errando no movimento seu adversário batia de cima para baixo em direção a cabeça de utaiki, logo então, ele se abaixava e dava um passo para trás desviando do ataque, em seguida ele batia com a espada na espada do adversário, lascas voavam, e utaiki avia conseguido quebrar a espada do adversário logo o mesmo saia da sala e ia para procima aula

17Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Sex Nov 23, 2012 2:49 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

18Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Sáb Nov 24, 2012 2:46 pm

Toushirou Hitsugaya

Toushirou Hitsugaya

O garoto após pegar a sua espada de madeira ele vê que não era muito difícil manuseá-la, então ele sobe no tatami com a espada em sua mão direita, e aponta para o rosto do outro oponente dizendo:

Toushirou Hitsugaya: Eu vou vencer!

Então quando o sensei diz que pode começar, então Hitomi vai muito rapidamente em direção de Toushirou com a espada de madeira tentando bater em seu pescoço, então rapidamente Toushirou coloca a sua espada de madeira na frente da do seu oponente, então já estava na car de por que Toushirou era considerado gênio, então Toushirou rapidamente passa para trás do seu oponente e corta-o na direção da barriga com a sua espada de madeira, então Hitomi é jogado na parede, más se levanta e vai em direção de Hitsugaya com sua espada em mãos, então Hitomi vai para trás de Hitsugaya e tenta cortá-lo com a espada de madeira, más Hitsugaya pula a espadada e ataca Hitomi com uma espadada no braço, então espada de Hitomi cai e Hitomi se ajoelha, então Toushirou coloca a sua espada na face de Hitomi, então o mestre diz muito bem à Hitsugaya que sai para fazer a próxima aula.

19Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Sáb Nov 24, 2012 2:56 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

20Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Dom Nov 25, 2012 4:05 pm

Nosferatu Alucard

Nosferatu Alucard
Shinigami

Alucard levanta e vai ate o meio e como um gesto de amizade Hitomi deseja boa sorte Alucard então da uma risada e tira seus óculos e Hitomi começa a senti medo pois nunca tinha visto ninguem com olhos vermelhos nem pessoas que tinham uma pupila de cobra.
-Não fique com medo eu não vou te matar afinal isso e um treino.
A luta começa e Alucard trata de acerta uma forte espadada no joelho de Hitomi que fica de joelhos.
-você deve sabe mais que isso num é.
Hitomi levanta e tenta acerta a espada nos rosto Alucard mais Alucard desvia com facilidade e acerta uma joelhada do estomago de Hitomi.
-Como você e patético não consegui nem usa uma espada de madeira.
Hitomi então fala.

-Malditoooooooooooooo!
Hitomi acerta a perna de Alucard mais pareceu não faze muito efeito pois alucard nem se que saiu do luga.
-Vou acaba com isso agora pois você e um oponente patético.
Alucard acerta uma espadada na mão de Hitomi que derruba sua espada no chão.Então o professor interrompe e diz.
-Já chega Alucard Você passou pode ir embora para sua próxima aula.
Alucard coloca seu óculos e segui em direção a sua procima aula

21Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Dom Nov 25, 2012 4:47 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Vaizard/Capitão

Aceite

https://bleachxtreme.forumeiro.com

22Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Seg Dez 03, 2012 3:09 am

Kengoku

Kengoku

Respondendo o chamado do sensei Kengoku ,já dentro da área do tatame e empunhando a espada de madeira, coloca se de frente para o rapaz que seria seu oponente.

Kengoku empunhava a espada com sua mão esquerda e enquanto a extremidade da espada apontava na direção do pescoço do garoto a sua frente enquanto o mesmo fazia o mesmo porem utilizava as duas mãos.

Com um curto passo junto a uma estocada na direção do pescoço do oponente Kengoku inicia o combate, sua tentativa foi frustrada pois seu oponente conseguiu esquivar com alguma dificuldade com salto para direita abrindo uma brecha pouco acima do quadril.Aproveitando se desta situação Kengoku desferi um golpe da esquerda para a direita visando atingir a brecha que forçara seu oponente a abrir. Desta vez a tentativa foi um sucesso, o golpe pegou em cheio atingindo o adversário na altura dos rins nocauteando o mesmo.

23Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Seg Dez 03, 2012 12:41 pm

Tomasoli

Tomasoli
Espada

Off: Bem antes de tudo sem que não posso estar fazendo isso e sem das consequencias, mais como eu não gosto de esperar creio que os outros membros também não e então acho que o meu dever como um narrador e narrar bankai eu sei mais mesmo assim estou aki, qualquer coisa manda uma mp ai Very Happy.

Aprovado, mais nocautear o cara com um golpe nos rins, isso foi esquizito kkk

24Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qua Dez 12, 2012 6:01 pm

OverKill

OverKill

Eu havia terminado de entrar para a escola shinigami. Vesti meu kimono branco e coloquei em minha cintura a faixa preta. A zampakutou era segurada por essa faixa.

Saí tranquilamente, passo atrás de passo. Mastigando um capim em meus dentes e com um semblante feliz. Estava pronto para me tornar um shinigami e alcançar meu sonho: Me tornar um Taichou.

- Deve ser aqui.. -

Dizia eu parando de frente a um grande dojo de coloração beje clara. Tinha uma placa pendurada dizendo: SALA DE ZANJUTSU. Dava um sorriso no canto do rosto e entrava no local.

Chegava no local e prestava atenção em um homem sério com uma cicatriz no lado esquerdo do rosto. Ele se alto denominava Hiragi e dizia ser nosso professor.

- Bem vindos a aula de Zanjutsu. Antes de tudo quero que saibam que a
zampakutou nao é só uma espada, ela é feita de partes da alma do seu
portador, ou seja, do shinigami o qual ela pertence, então não a use
apenas como uma arma e sim como uma parte do teu corpo, sentindo o
movimento que ela faz quando corta o vento ou muda de direção e força.
Ela deve ser uma parte extra do seu corpo, como o ferrão de uma
abelha... -


Ouvia tudo aquilo atento, cada detalhe pode ser de grande ajuda no final. O Sensei ia até o tatame, e chamava eu e um tal de Kunabi para que possamos duelar.

Peguei uma espada de madeira que estava apoiada na parede da sala e fui até o tatame. Fitava o meu oponente colocando a ponta da espada na frente do meu rosto.

- VAIIIIIII! -

Dizia o professor. Enquanto Kunabi se aproximava com um passo rapido e tentava aplicar um golpe vertical em minha cabeça. Consegui desviar, porem por meu topete ser alto a madeira o amassou me deixando um pouco desconfortavel.

- Acho que alguem terá de arrumar isso aqui... -

Dizia eu com raiva nos olhos e com dentes rangindo. Aplicava varios golpes com a ponta da espada. Tanto na direita como na esquerda. Eram rapidos e precisos, porem mesmo assim meu oponente bloqueava com cerco esforço todos os ataques.

Depois de alguns segundo repetindo os mesmos ataques, meu oponente percebeu que tinha um certo ritmo que se repetia e se descuidou. Foi quando eu ia atacar na direita e ele a defendeu rapidamente. Eu então acertei um golpe vertical de cima pra baixo na cabeça do inimigo o fazendo cair desmaiado no chão. O professor dava os parabens e eu saia da sala.

Legenda:

25Aula de Zanjutsu Empty Re: Aula de Zanjutsu
Qui Dez 13, 2012 8:05 am

Tomasoli

Tomasoli
Espada

Aprovado
Denovo essa frescura de desmaiamento, não necessita desmaiar o cara para o treino ser aprovado, é uma aula so é preciso lutar!!!

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos