Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1 Restaurante de Rukongai
em Sab Out 20, 2012 1:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde fica um dos poucos restaurantes existentes nesta região onde os espiritos convivem. Muitas vezes é frequentado por shingamis também durante as suas missões ou momentos de lazer.

Ver perfil do usuário

26 Re: Restaurante de Rukongai
em Dom Nov 18, 2012 11:02 pm

*Me assustava com a atitude de Kirie, ela parecia falar serio sobre matar Vargo; porém agora estava mais calmo, Vargo ainda não tinha feito nada, ainda havia tempo pra impedi-lo, desabraço Kirie, e tento me abaixar pra olhar nos olhos dela, uma vez que estava abaixado digo:*
-Não precisa ficar com medo, você vai ficar aqui comigo, ele não vai fazer nada com você enquanto eu estiver por perto. Daqui pra frente você vai ser minha tenente.
*Olhar pros olhos de Kirie fazia meu coração acelerar, não conseguia mais me controlar, ainda abaixado tentava beijar Kirie, claro esperando a sua reação, não era nada cavalheiro roubar um beijo*

Ver perfil do usuário

27 Re: Restaurante de Rukongai
em Dom Nov 18, 2012 11:11 pm

Beijava-o lentamente me confortando. Depois do beijo sacava minhas duas zampakutous e dizia:

- Não tenho medo, pra que eu teria? No final das contas terá somente sangue e mais nada.

Eu ficava ali parada, parecia uma maniaca do jeito que falava. Estava exagerada, claro a soul society é o lugar que eu mais amo.

28 Re: Restaurante de Rukongai
em Dom Nov 18, 2012 11:43 pm

Estava decepcionado é claro, nenhum Taichou na reunião e os poucos que foram, nem chegaram a ficar. O resultado era um Comandante decepcionado com seus capitães. Estava indo em direção ao restaurante, enquanto se segurava em sua bengala andando lentamente em direção ao restaurante. Para um dia ruim o vento estava bom para um feriado, mas ao longe podia se ver a agitação no estabelecimento, ao entrar, ele passa por meio da agitação como se não fosse nada somente mais um vento de verão, até se sentar na ultima mesa e colocar a bengala no canto direito dela que era virada para a parede, enquanto abaixa seu chapéu para tentar descansar ou refletir um pouco.

Ver perfil do usuário

29 Re: Restaurante de Rukongai
em Dom Nov 18, 2012 11:49 pm

- Comandante-san, o vargo te mandou aqui não é? - Eu estava mais calma, porem com raiva do vargo. Logo eu usava o shunpo, parando assim a 1 metro de Takashi que estava parado. Sacava minha zampakutou e entregava ela para ele: - Se for me executar, me execute com minha zampakutou. Temos de seguir a ordem da soul society acima da vida de uma merca fukataichou - eu então fechava os olhos, esperando a minha morte.

30 Re: Restaurante de Rukongai
em Dom Nov 18, 2012 11:53 pm

Os movimentos da jovem tenente era algo repudioso para o Comandante, ele vira a cabeça um pouco para o lado, ao ver a mesma tentando o entregar a Zampakutou, quase não ouviu o que ela quis dizer. Ele coloca a mão encima de sua zampakutou e em palavras rapidas diz:
-Minha querida, pode guardar sua zampakutou, eu já tenho a minha e se fosse para a executar eu a usaria, então pode ir se sentar.

Ver perfil do usuário

31 Re: Restaurante de Rukongai
em Dom Nov 18, 2012 11:54 pm

- Cavalheiro de sua parte.. - dizia eu com o mesmo sorriso macabro de antes. Me sentava em uma cadeira não muito distante da do comandante, estava pensando no que eu deveria fazer da vida.

32 Re: Restaurante de Rukongai
em Seg Nov 19, 2012 3:58 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
....
Estava a algum tempo sentado na cadeira do Restaurante,tinha meio que cochilado,quando abri os olhos olhei o local todo e vi que ainda se encontravam alguns Capitães...e foi quando me deparei com o Comandante,ele estava sentado,parecia não estar muito feliz. Sentado na mesa me viro para frente novamente,focando apenas no balcão da minha frente,e foi quando veio em minha mente: - "Esta na hora de Iniciar!" ouvindo isso dei um pequeno sorriso,me levantei da cadeira bem devagar para nimguem perceber,fui andando de cabeça abaixada para nimguem perceber minha expressão facial.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Taichou 9º Esquadrão - Ryuh!
- Um dia Ainda vou cumprir meu plano...!
Ver perfil do usuário

33 Re: Restaurante de Rukongai
em Seg Nov 19, 2012 8:05 pm

O comandante se arrasta pelo estofado para sair da mesa, novamente empunhando sua Bengala e em passos largos e lentos, ele sai daquele lugar e toma seu rumo até a central do Gotei 13 para dar sua juridição final.

Ver perfil do usuário

34 Re: Restaurante de Rukongai
em Seg Nov 19, 2012 8:21 pm

Vendo que o velho comandante saia do local, eu ia até o seu esquadrão para que eu pudesse saber mais sobre o que aconteceria com certos capitões que pelo jeito faltaram a reunião criada pelo Takashi. Guardava minha espada na bainha e usando o shunpo me dirigia até o Bantai 1, local aonde o Comandante mais passa seu tempo.

Conteúdo patrocinado

Rikkudou Sennin

Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: