Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1 Restaurante de Rukongai
em Sab Out 20, 2012 1:56 am


Aqui é onde fica um dos poucos restaurantes existentes nesta região onde os espiritos convivem. Muitas vezes é frequentado por shingamis também durante as suas missões ou momentos de lazer.

Ver perfil do usuário

2 Re: Restaurante de Rukongai
em Qui Nov 15, 2012 10:46 pm


*O restaurante estava cheio, pessoas comiam e davam risadas, 90% das mesas estavam lotadas como conseqüência garçons corriam de um lado pro outro tentando atender todos no local, e mesmo com toda essa confusão mais e mais pessoas entravam no restaurante, uma dessas pessoas era Tsubaki; mesmo misturado com todas aquelas pessoas Tsubaki chamava atenção, o colete de capitão fazia com que todos olhassem pra ele, o que fazia ele se sentir deveras mal, ainda sim ele não recuava e se dirigia até uma mesa do lado de uma parede decorada cheia de corações "Área dos namorados", devia ser algo relacionado com um feriado, claro que Tsubaki não tinha a minima ideia qual era esse feriado, o seu senso de tempo era terrível.
E o jovem capitão ficava lá, esperando algum garçom ir atende-lo.*

Ver perfil do usuário

3 Re: Restaurante de Rukongai
em Qui Nov 15, 2012 10:52 pm


Adentrava o local extremamente cheio, estava a procura de alguem para poder jantar porem niguem lá era do meu nivel. Até que em um canto do local eu vejo Gin, um dos capitões da gotei 13 sentado sem fazer nada.

Me aproximava e dizia:

- Posso me sentar? -

Estava usando essas roupas:

[Somente administradores podem ver este link]

Ver perfil do usuário

4 Re: Restaurante de Rukongai
em Qui Nov 15, 2012 11:02 pm


*Lá estava Tsubaki, sentado, cansado de tanto esperar e com muita fome prestes a ir embora, até que algo o surpreende, alguém o chama pelo seu nome, o que era estranho, havia anos que só o chamavam de Tsubaki, um trocadilho com a flor que representava o 12º esquadrão, a camélia. E o mais surpreendente, quem o chamava assim era uma linda mulher que perguntava se podia se sentar com ele; Tsubaki que parecia em êxtase ao olhar pra garota recupera os sentidos e responde com uma vez gentil:*
-Claro minha linda
*Em meio ao caos do restaurante, Tsubaki, esperava a resposta da linda garota.*

Ver perfil do usuário

5 Re: Restaurante de Rukongai
em Sex Nov 16, 2012 5:38 pm


- Pela sua aparencia presumo que seja um capitão, de que esquadrão é mesmo? - Dizia eu agarrando sua mão com a minha.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

6 Re: Restaurante de Rukongai
em Sex Nov 16, 2012 6:25 pm


Após minha terrível chegada ao 6º Bantai onde eu havia envenenado metade do batalhão de Shinigamis com um ensopado mortal. Havia decidido andar por Rukongai, além do mais o Sereitei era tão chato e formal. Eu me encontrava perdida em pensamentos, saboreando Takoyakis que comprei de um bar no meio do caminho. Não tenho certeza mas eu deveria estar acompanhando o taichou-sama em seus afazeres, mas de certa forma seria totalmente chato. Algo me fez olhar através da janela de um estabelecimento famoso em Rukongai, entretanto acabei me deparando com um rosto familiar à conversar com alguém que eu não reconhecia por estar de costa.

-Kirie-chan acompanhada de um homem, que novidade, acho que vou verificar... . - Falei comigo mesma.

Despreocupada me aproximei da porta do restaurante e sorrateiramente entrei normalmente sem fazer muito barulho, o restaurante aparentava estar cheio, então não me preocupei muito com minha presença. Então, apressei meu passo cruzando o salão e me sentei do outro lado, observando levemente por cima do cardápio Kirie e o misterioso homem que eu não relembrava. O garçom veio me atender.

-Oquê deseja senhorita? . - Disse o garçom sorridente.

Provavelmente eu deveria pedir algo, para não levantar suspeitas de eu estar ali sem ao menos consumir um produto. Observei o cardápio, principalmente as sobremesas que me cativaram o olhar.

-Um Parffait de Frutas, por favor. - Digo ao garçom, entregando alguns Ryo's como gorjeta.

O garçom se retirou e fiquei observando Kirie-chan e o homem por um tempo.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

7 Re: Restaurante de Rukongai
em Sex Nov 16, 2012 7:54 pm


Venho caminhando pelas ruas da pequena e antiga vila. O dia era cansativo. No meio do meu trabalho burocrático no quartel, venho esgueirando-me para o distrito 1, local sagrado para tomar uma bebida.

Entro levantando umas pequenas cortinas e entro. Vejo uma mesa no fundo livre, mas havia rostos conhecidos por ali. Um dos capitães estava acompanhado da sua tenente, o meu grande amigo Tsubaki. Dirijo-me até á mesa e pouso a mão no ombro dele dizendo com ar sarcástico:
- Espero não tar a imterromper os pombinhos... - dando um pequeno sorriso e virando-me digo para o barmam
- Traga bebida para estes dois e o custume para mim

Ele acena a cabeça. E eu sigo na direcção do fundo da sala, passando pela minha tenente e dando-lhe um ar calmo. Paro ao lado da mesa e vir-me novamente:
- E traga uma bebida para esta mesa tambem.

Sigo e sento-me, cruzando os dedos e esperando o pedido

Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiro.com

8 Re: Restaurante de Rukongai
em Sex Nov 16, 2012 8:00 pm


Era tudo oque eu não esperava. O taichou-sama havia me encontrado, furando expediente em um restaurante em rukongai. De qualquer forma ele me pagou uma bebida, espero que seja um saquê gelado, para acompanhar o parffait de frutas. O garçom logo veio trazendo minha bebida, como eu esperava, um refrescante e gelado saquê, assim como o meu aguardado parffait de frutas.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

9 Re: Restaurante de Rukongai
em Sex Nov 16, 2012 8:31 pm


Admito que não deveria fazer um desvio tão grande para chegar no Templo do Gotei 13, mas não pude evitar de pegar um caminho diferente e passar o Rukongai para comer alguma coisa, a fome estava me consumindo e na Sereitei era difícil arrumar uma comida rápida, lá era tudo muito "certinho" e o que eu estava precisando era de um bom Mitarashi e sabia o local exato onde eles eram vendidos. O rapaz que me atendeu ficou um pouco surpreso de ver um Taichou ali, mas serviu algumas poções do espetinho e fez um desconto por eu ser capitão.

Tinha quatro espetinhos na mão esquerda e outros três na mão direita e enquanto caminhava ia engolindo-os quase que sem mastigar. Enquanto caminhava pelas ruas reparei que as pessoas estavam me encarando, surpresas por eu ser Taichou e está ali, mas não liguei muito para isso estava me deliciando com os Dangos, só que me deparo com uma cena um tanto quanto estranha vejo pela janela de um restaurante que minha nova tenente Kirie estava acompanhada de dois Taichous.

*O que estão fazendo? Um reunião foi convocada e eles estão aqui se divertindo?* Pensava enquanto adentrava o estabelecimento, tinha terminado dos dangos da mão direita e estava chupando o molho de soja dos dedos.

- O que está acontecendo aqui?! - Dizia em alto e bom tom enquanto me aproximava da mesa, o restaurante estava cheio e todos ficaram em silêncio e observando o que estava acontecendo. Agora de mais perto reconhecia os Taichous pelos seus rostos e não pelas suas roupas, um era Tsubaki - Taichou da 13ª Bantai e o outro era Kuchiki Minatoevox - Taichou da 6ª Bantai, ambos havia conhecido na primeira reunião onde Takashi foi eleito comandante do Gotei 13

- Uma nova reunião foi convocada... - Dizia nervoso - ...E vocês estão aqui jogando conversa fora? Podem me explicar isso? Aliás não há tempo para explicações... O Takashi não vai esperar muito mais por nós... - Engolia os outros dangos enquanto ouvia o que eles falariam, um garçom que trazia alguns copos de saquê e quando passou por mim eu peguei um daqueles copos e o virei, ajudando os dangos a descerem


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Proteger sempre aquele que estiver a sua esquerda...
Legenda:


* Pensamentos *

- Falas.

Zanpakutou
Ver perfil do usuário

10 Re: Restaurante de Rukongai
em Sex Nov 16, 2012 9:00 pm


Eu acabará de entornar o copo de saquê, e ainda me deliciava com as macias e suculentas frutas mergulhadas no creme do Parffait. Mas meu momento de alegria e doçura, foi interrompido com um escandaloso taichou, que por sinal eu conhecia, Souka-san, taichou da 13ª Bantai. Ele adentrava no restaurante fazendo um cortejo, causando uma péssima primeira impressão, tudo isso porque estávamos reunidos ali tomando saquê e conversando, pelo menos ele, eu estava um pouco distanciada do grupo em uma mesa ao fundo do salão, próxima à meu taichou-sama. Observei por um tempo.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

11 Re: Restaurante de Rukongai
em Sex Nov 16, 2012 9:32 pm


Me levantava e retirava uma de minhas zampakutous e mirava para meu taichou:

- Cala a boca seu idiota, taichous tambem tem vidas sociais! Agora sente-se e coma seu dango calado enquanto converso com o tsubaki!


Eu me sentava calmamente.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

12 Re: Restaurante de Rukongai
em Sex Nov 16, 2012 9:38 pm


Levantei bruscamente da mesa, derrubando algumas coisas. Minha face demonstrava raiva, mas por sinal revelei que eu me ocultava ali em meio as pessoas. Soquei a mesa com um dos punhos e ergui meu rosto.

-Se querem brigar vão brigar lá foram seus animais! . - Gritei furiosamente, puxando levemente minha Zanpakutou da bainha.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

13 Re: Restaurante de Rukongai
em Sex Nov 16, 2012 9:52 pm


*Lá estava Tsubaki, de mãos dadas com a linda garota, em completo êxtase; Tsubaki já havia enfrentado incontatáveis batalhas e também já tinha tido 'contato' o suficiente com outras garotas, porém havia algo de especial naquela, algo que fazia o coração do jovem capitão acelerar. Mesmo estupefato com a beleza da garota, Tsubaki, responde a pergunta que a mesma havia feito:*
-Me chamo Gin, assim como você já sabe, mais pode me chamar de Tsubaki, e sou Taichou da 12º Bantai, e líder e fundador do instituto de tecnologia e pesquisa avançada.
*Quando Tsubaki termina a resposta, se levanta, e se aproxima ainda mais da garota, ainda de mãos dadas, Tsubaki era um pouco mais alto que a garota, por isso olhava pra baixo, tentando cruzar os seus olhos com os olhos dela, a proximidade entre os dois era digamos, 'romântica', porém algo quebra o clima, um homem na verdade que surge do meio da multidão, um antigo e grande amigo de Tsubaki, o Taichou da 6º Bantai, Kuchiki Minatoevox, pros amigos Minato.
Minato dizia algo sobre interromper os pombinhos, em um tom perceptível sarcástico, como resposta, Tsubaki, que como sempre mantinha um sorriso cínico no rosto diz:*
-Interromper, interromper o que?
*Minato parecia ter avistado algo que queria; chama o garçom que o atende imediatamente, o que era deveras revoltante, Tsubaki estava ali a horas, e não tinha sido atendido, de toda forma Minato pede uma rodada de bebidas, e logo em seguida toma rumo pro outro lado do restaurante se perdendo na multidão..., e mais uma vez Tsubaki e a bela garota estavam sozinhos, seria a chance perfeita pra Tsubaki tentar conversar melhor com ela, mais claro a sorte novamente decide desfavorecer o jovem e azarado capitão, das lotadas ruas do distrito 1, surge o bárbaro, barulhento e irritado capitão da 13º bantai, ele fazia um escândalo sobre algo relacionado com a reunião da gotei 13, nesse mesmo momento a bebida que Minato tinha pedido chega, Tsubaki pega um dos copos, na bandeja, que no caso seria o seu, o levanta e diz:*
- Calma, Vargo, se divertir um pouco não faz mal a ninguém, e em todo caso, a reunião esta pausada, acabei de vir dela.
*Quando Tsubaki termina de falar volta o olhar pra bela garota, e pra sua surpresa e desespero, ela tinha sacado sua zanpakutou no meio do restaurante, o que havia assustado todos os outros clientes, o que acarretaria graves punições a ela, caso essa fosse a vontade do seu capitão, sem dizer que sacar sua zanpakutou fora de batalhas era um crime gravíssimo, porém, logo Tsubaki recuperava a calma, e colocava o copo de saque na mesa, com suas mãos livres ele segurava a ponta da zanpakutou da garota com a mão esquerda, enquanto dizia:*
-Não é necessário isso minha querida, não se irrite por algo tão bobo, alias qual é o seu nom--
*Mais uma vez Tsubaki é interrompido, por uma garota que batia bruscamente suas mãos contra a mesa, derrubando o copo de saque no chão, aquilo parecia ter irritado profundamente o jovem capitão, que passava a sua mão direita sobre sua zanpakutou que estava embainhada, enquanto dizia:*
-Já chega por aqui
*Ele não sacava a espada, porém mantinha uma mão sobre ela, enquanto a outra segurava a ponta da zanpakutou da garota por quem ele estava visivelmente apaixonado*



Ver perfil do usuário

14 Re: Restaurante de Rukongai
em Sab Nov 17, 2012 1:23 am


Tsubaki é o primeiro a se dirigir a mim, diz para me divertir e me acalmar, pois a reunião estava "pausada", parecia que ele tentava me acalmar e devo admitir que estava dando certo até que Kirie sacou sua zampakutou e a apontou para mim, fui tomado por pela fúria, meu olhar deixou de parecer meio irritado para se tornar sombrio. Tsubaki contém Kirie, mas o estrago já estava feito, outra Shinigami levanta-se, não conhecia ela e só deduzi que era uma Shinigami pela zampakutou que ela deu a entender que sacaria, Tsubaki faz o mesmo, mas com a intenção de apaziguar o clima.

- Quem vocês acham que são? Com quem acham que estão falando? - Meu tom de voz estava sombrio e meu rosto rígido. - Acham que ganhamos o título de Taichou pelo acaso? - Fita a Shinigami que levantou-se exaltada e depois aponta para Kirie.- Você sacou sua espada contra o seu capitão, posso considerar isso como sendo traiçao e lhe executar nesse exato momento...- Pouso a mão sobre o cabo da Kazega. -... Mas não o farei, você vai para a 13ª Divisão para arrumar a entrada dos novos recrutas e quando eu voltar para lá decidirei sua punição.- Dou as costas e caminho até a entrada do restaurante, a mesa da minha esquerda alguns pessoas estavam sentadas e no meio dela havia uma garrafa de saquê que peguei sem permissão. - Enquanto a você Tsubaki e a você Kuchiki, virão comigo, com ou sem pausa é obrigação dos capitães estarem presentes, caso não me sigam tratarei pessoal de ajeitar as coisas para que o Takashi retire seus títulos.- Vira a garrafa de saquê e no primeiro gole a deixa pela metade, não espera resposta doa taichous e começa a caminhar pelas ruas de Rukongai em direção ao Templo do Gotei 13


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Proteger sempre aquele que estiver a sua esquerda...
Legenda:


* Pensamentos *

- Falas.

Zanpakutou
Ver perfil do usuário

15 Re: Restaurante de Rukongai
em Sab Nov 17, 2012 2:00 am


*Tsubaki, ainda com a mão sobre sua zanpakutou, ouvia com atenção as palavras do taichou da 13º bantai, o jovem capitão parecia serio, como se a qualquer momento tivesse que sacar sua zanpakutou pra defender as garotas ali presentes, Vargo estava de fato exaltado, como se fosse atacar alguém a qualquer momento, mais Tsubaki não estava preocupado com isso, se o capitão da 13º bantai sacasse sua zanpakutou, seria uma imediata representação de traição, e Tsubaki poderia executa-lo ali mesmo, mais não foi esse o caso, apenas ameaças, ameaças e mais ameaças; por fim Vargo se retirava do restaurante.
Tsubaki olha em volta, e vê que todos os clientes estavam assustados com o que acabara de acontecer ali, com a intenção de descontrair um pouco o ambiente, Tsubaki, pega o outro copo que estava na bandeja do garçom que tinha ficado ali paralisado ao lado da mesa, chegando a ficar pálido de tanto medo, e o levanta e mais uma vez fala:*
-Calma minha gente, uma discussão aleatória, acontece nas melhores famílias, agora vamos nos divertir e beber, a próxima rodada é por minha conta, pra todos no restaurante.
*Alguns se confortaram com as palavras de Tsubaki e voltaram a se divertir, mais houveram aqueles que foram embora do restaurante com medo da briga se repetir.
Agora que o restaurante estava mais vazio, era possível ver a mesa em que Minato estava sentado, mais desvio a minha atenção de Minato pra falar com Kirie, em meio a todo aquele escândalo, consegui ouvir Vargo a chamando assim, sorrio mais uma vez, solto a zanpakutou de Kirie, tiro a mão de cima da minha e digo:*
-Me perdoe por te envolver nisso, prometo que nunca mais vai se repetir. E, hã, não pude não notar que você faz parte do esquadrão do Vargo, bom, se houver algum problema com ele, o 12º esquadrão sempre vai estar aberto pra você, e bem... pelo que eu pude notar, você tinha bastante intimidade com Vargo, por isso deve ser a tenente dele, ou 3º oficial, bem, a minha tenente saiu do cargo a alguns dias, então a vaga esta aberta.
*Me aproximo de Kirie enquanto falava, tentando retomar o clima romântico que tinha sido interrompido.*

Ver perfil do usuário

16 Re: Restaurante de Rukongai
em Sab Nov 17, 2012 3:55 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
.....

Tinha saido da Reunião,a mesma foi pausada pois poucos capitães apareceram,andando pelas ruas de Rukongai desido parar em um Restaurante,antes de entrar completamente nele eu paro e olho o local todo e vejo que não estava muito movimentando,mais tambem graças as roupas avisto alguns capitães,nao sabia seus nomes mais pela roupa um era o Capitão do 6º Esquadrão e o outro do 12º,tambem tinha uma garota de pé e com uma expressão irritada,dando alguns passos entro completamente no Restaurante falando em um tom medio dando para todos do local ouvirem:- Yo...*Paro ficando mais o menos no meio de algumas mesas* - Dois Capitoes Reunidos aqui...em um restaurante?*Olho para o do 6º Esquadrão primeiro e em seguida pro do 12º* - Acho que deveriam estar em outro lugar não é..porem eu nem ligo..a reuniao foi pausada eu acho porque muitos capitães não apareceram!..então tambem vim para esse lugar...o que andam fazendo,você ai...*Olhei para o capitão do 12º Esquadrão* Dando em cima dessa garota?... E você ?*Olhei pro do 6º Esquadrão* - Bebendo como se não houvesse amanha?*Perguntei com um sorriso pequeno no rosto*! .

OFF: - Sim eu continuei falando em um Tom medio onde dava para todos do restaurante ouvirem,continuei parado no meio de algumas mesas... O sorriso foi meio "dumal" como se tivesse tentando algo.. ;P Espero que tenham etendido..!


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Taichou 9º Esquadrão - Ryuh!
- Um dia Ainda vou cumprir meu plano...!
Ver perfil do usuário

17 Re: Restaurante de Rukongai
em Sab Nov 17, 2012 6:15 am


Olhei torto para um Taichou que acabará de entrar, assim que se virou para observar o taichou que acompanhava Kirie-chan consegui deduzir atrás de sua capa branca que comandava o 9º Bantai. Virei os olhos como se me importasse. Percebi que eu havia derrubado o copo de saquê no chão, após o momento caótico. Abaixei e apanhei, colocando-o sobre a mesa. "Pulei" de minha mesa, para a mesa de meu Taichou, Minato-san. Me acomodei ao lado dele, na tentativa de souber algumas informações sobre o taichou que acompanhava a Kirie-chan, e a razão de eu não lembrar é claro.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

18 Re: Restaurante de Rukongai
em Sab Nov 17, 2012 11:23 am


Olhava para o taichou já irado, eu era uma garota estourada, fiz aquilo sem pensar. Guardei uma de minhas zampakutous e ouvi ele dizer que eu deveria ir logo para o 13º Bantai, e que lá seria escolhida a minha punição. Cabisbaixa olhei no canto dos olhos para Tsubaki e usei o shunpo, me dirigindo rapidamente para o 13º Bantai.

- Será que o capitão irá me matar? Bem, não tenho medo. Não tenho nada a perder....


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

19 Re: Restaurante de Rukongai
em Sab Nov 17, 2012 1:05 pm


O ambiente esta a tornar-se demasiado caótico para o meu gosto. Afinal aquele era uma zona calma e neutra onde eu sempre aproveitara para descansar e relaxar com os meus amigos e conhecidos ao sabor de uma bela bebida, mas aquele tumulto quebrava essa paz e o fundamento.

Levanto-me com uma cara séria e avanço pé-ante-pé na direcção do novo capitão que havia entrado. Havia muita tensão no ar. No curto espaço até ele vou pensando..
"Não chega apenas aquele Vargo ter armado estrondo, agora vem este rapaz pensando que é o comandante"

Chegado a 1 metro dele agarro no colarinho da sua capa com a mão direita e falo:
- Rapaz se vens aqui para fazer o mesmo que o Vargo, então digo-te já para te pores daqui para fora. Não estou com paciência para aturar e ouvir mais um miúdo com a mania que é capitão.

E dou um ligeiro empurrão para trás, virando-me de costas e seguindo na direcção do barmam:
- Akyoto-san, arranje-me qualquer para comer, algo requintado como só o senhor sabe fazer - e pisco o olho. Ele abana a cabeça e sorrio, seguindo em direcção á cozinha. Eu viro-me e volto para o meu local, sentando-me junto a Asuna e dando um sorriso enquanto cruzo os seus belos olhos. Olho para a frente e encosto-me no banco, esperando o meu pedido.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://bleachxtreme.forumeiro.com

20 Re: Restaurante de Rukongai
em Sab Nov 17, 2012 2:31 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
....
Vendo que o capitão do 6º Esquadrão tinha agarrado o colarinho de minha capa,e com um sorriso no rosto ousso sua fala,ele então me solta saindo de perto de min,dou uma pequena gargalhada. Vendo que o local ainda tinha algumas pessoas sem ser os 2 Capitães não podia arrumar confusão,mais indo ate a mesa onde se encontrava o Machão que tentou botar medo em min,me apoio na mesa dele e falo bem perto do ouvido dele: - Eu não sou igual a esse Vargo...eu não tenho medo de capitães,nem de você Capitão do 6º Esquadrão! Então saio de perto dele e me sento em uma cadeira/banco de uma mesa perto da do Capitão e então falo em um tom medio baixo: - Eu não sou de fazer muitos amigos...mais inimigos eu faso muito! Dou outra pequena gargalhada e fico sentado esperando o Garçom,com os olhos fechados e com os braços cruzados!


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Taichou 9º Esquadrão - Ryuh!
- Um dia Ainda vou cumprir meu plano...!
Ver perfil do usuário

21 Re: Restaurante de Rukongai
em Sab Nov 17, 2012 4:30 pm


Corei levemente com o encontro de olhares, entre minha pessoa e meu taichou-sama. Virei o rosto levemente, desviando meu olhar, para os desenhos que os riscos do assoalho do restaurante formavam. Por questão de sorte, o barman Akyoto quebrou o gelo trazendo duas tigelas de Ramen, que aparentavam um sabor bom.

-A segunda é por conta da casa, para a garota que o acompanha. - Disse Akyoto sorridente.

Garota? Não acredito! Quem ele pensa que está chamando de garota, não sabe ao menos reconhecer uma autêntica fuku-taichou. Mas, deixarei esta passar, alías não tenho costume de usar meu brasão de fuku-taichou ou ao menos minhas vestes de Shinigami. Acho que são apenas necessários em ocasiões formais do Gotei 13, assim como em missões. Olhei sorridente para meu taichou-sama, e disse ainda com vergonha.

-Então... Vamos comer? . - Digo corada e sorridente.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

22 Re: Restaurante de Rukongai
em Sab Nov 17, 2012 5:31 pm


*Tudo havia dado terrivelmente errado pra Tsubaki, a confusão com os taichous, seu encontro por acaso arruinado, e tudo parecia que só ia piorar, mais um taichou chegava ao restaurante, aquilo estava ironicamente muito mais cheio de taichous que a reunião da gotei 13, pelo menos, mais cheio que quando Tsubaki saiu de lá. O taichou que havia chegado ao restaurante assim como Vargo, parecia querer formar um escândalo, porém desnorteado com o seu azar, Tsubaki simplesmente o ignora da de costas e se dirige a mesa no canto mais distante do restaurante, tentando ficar sozinho, quando finalmente chega lá se senta, levanta a mão esquerda, e diz:*
-Garçom, me traga todos os onigiris que aguentar, acompanhados de uma grande garrafa de saque.

Ver perfil do usuário

23 Re: Restaurante de Rukongai
em Dom Nov 18, 2012 10:30 pm


Depois de sair do 12 bantai, chegava no restaurante gritando:

- TSUBAKIII! SOCORRO!


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

24 Re: Restaurante de Rukongai
em Dom Nov 18, 2012 10:43 pm


*Ainda esperava meus Onigiris..., lá no canto do restaurante, desolado..., havia perdido a chance de conhecer a mulher da minha vida, tudo ia de mal a pior, até que ouço alguém chamando o meu nome, pedindo socorro desesperadamente, quando me viro pra averiguar quem é, vejo Kirie com os olhos encharcados pelas suas lagrimas, era inevitável, uma raiva incontrolável subia a minha cabeça, Vargo realmente tinha a punido? Embriagado pela raiva pergunto:*
-O que ouve Kirie?
*Me aproximo da figura desolada de Kirie, que não parava de chorar, e tento abraça-la, tentando diminuir seu desespero.*

Ver perfil do usuário

25 Re: Restaurante de Rukongai
em Dom Nov 18, 2012 10:48 pm


Enxugava as minhas lagrimas e falava abraçando o tsubaki fortemente, me sentia segura.
- O Vargo quer me exilar da Soul Society por um tempo... - meus choros parava e eu dava um sorriso macabro - Bem que a gente, poderia mata-lo não é Tsubaki! Bem seria bem melhor a gente fazer experiencias com seu corpo e depois esquarteja-lo - Caia no chão sem forças, estava ficando ligeiramente louca.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum