Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Kuro Yatogami

Kuro Yatogami
Espada

Local:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras:

1) Todos os jogadores no seu post de ataque podem usar no máximo 3 técnicas de ataque (Hadous e semelhantes que usem reiatsu e inflictam dano de HP, assim como técnicas e habilidades ofensivas de shikais e bankais, ressurecions, arcos e fullbrings) e 3 técnicas de defesa ou suporte (Bakudous e semelhantes, hohou e todas as técnicas que gastem reiatsu mas não inflictam dano no adversáriowd, assim como activação de shikais e bankais, ressurecions, arcos e fullbrings).

2) No post de defesa, o jogador pode usar o mesmo numero de técnicas usadas pelo atacante, isto é se o atacante usar 3 técnicas, o defensor pode no máximo usar 3 técnicas para se defender (Qualquer técnica para uso de defesa contará como técnica de defesa, por exemplo, se usar uma técnica de ataque que irá servir para defesa, a mesma conta como uma técnica de defesa)

3) Todas as técnicas de rank SS requerem um post de preparação e só podem ser usadas 1 por post. Se não disserem que prepararam a técnica no post anterior, esta será anulada.

Rank D - Gasta de 50 de reiatsu e causa um dano de 100 de HP
Rank C - Gasta de 100 de reiatsu e causa um dano de 200 de HP
Rank B - Gasta de 200 de reiatsu e causa um dano de 400 de HP
Rank A - Gasta de 300 de reiatsu e causa um dano de 700 de HP
Rank S - Gasta de 500 de reiatsu e causa um dano de 1000 de HP
Rank SS - Gasta de 1000 de reiatsu e causa um dano de 2000 de HP

Atributos:
Iguais ao da ficha

Poderes:
Poderes da Zampakutou liberados ao máximo
Talento no máximo
Escolher um dos estilos Shinigami's para usar até o Rank SS
Escolher outro dos estilos Shinigamis para usar até o Rank A

Como perder:
Quando chegar a 0 de hp você morre.
Quando chega a 0 de Stamina ou Reiatsu você desmaia.
Ordem de postagem:
1ºNarcizio
2ºMarco
3ºVargo W. Souka
Narrador Kuro Yatogami
* Aquele que for atacado por alguém que poste antes de tal, poderá se defender e atacar na sua vez, mas aquele que for atacado por alguém depois na ordem, poderá se defender APÓS todos terem postado. *

Narcizio

Narcizio
Capitão

Chegava ali naquele local com minha Zampakutou na cintura e a mão encima dela esperando os outros dois chegarem para começarmos a luta.

Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 2500
Stamina (St): 1500

Velocidade: 3000=30 m/s
Precisão: 2000=20%
Esquiva: 2000=20%

Marco

Marco

Chego ao local do treino, logo avisto aquela pequena criança prodizio chamado narcizo, ando na direção do mesmo, até ficar a 30 cm dele, logo dizendo:
Está pronto?
Segurando minha zampaktou caso precise usar-la, sem tirar os olhos do mesmo que está a minha frente, sabendo que será uma luta muito dificil, mas pelo menos irei tentar vencer-lo.

Vargo W. Souka

Vargo W. Souka
Capitão

Não demorei a chegar no local do encontro, não era muito dificil de se encontrar também, alguns casas ao redor, um pequeno corrego no meio. Caminhei tranquilamente até o local e quando chegou vi que meus oponentes já estavam lá.

Por que estão tão juntos... Devem estar tramando para se unirem contra mim. Não vou dar tempo para eles.

Deixou minha Zampakutou na bainha e tento ser o mais sorrateiro o possivel para executar esse Kidou.

- Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência! Kidou Nível 90 Kurohitsugi!

O sarcófago negro era uma técnica rápida e contava com isso para atingir os dois que estavam junto e terminar com o combate o mais rápido o possível

Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re):3000-500 = 2500
Stamina (St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%

Hadou até Rank SS
Zanjutsu até Rank A

técnica:

Narcizio

Narcizio
Capitão

Vendo que todos estavam ali perto,logo vejo um apresado que começo usando um ataque e então logo uso Shunpo assim tento ir há 120 metros daquele local de onde o homem havia lançado o ataque,caso alguém me ataque uso Furasshu criando só 3 ilusões assim dificultando mais alguém de me atacar,em seguida saco minha Zampakutou e fico na guarda caso algo tente me atacar,se usarem um Kidou ou algo parecido saio dali com 3 pulos para o lado.

Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 2000-300(Rank A)-200(Rank B)
Stamina (St): 1500

Velocidade: 3000=30 m/s
Precisão: 2000=20%
Esquiva: 2000=20%

Hohou Rank A
Kidou Rank SS

Técnicas usadas:

Marco

Marco

Logo vejo um cara que parece um capitão ele aparece do nada, soltando um kidou de NV 90, em cima de min e narcizo, logo uso Shumpo, para a direita, para ficar 200 metros longe de onde estava originalmente, logo digo:
Não vai ficar assim, :Expanda e destrua tudo que está em sua frente, didder.
Logo liberando minha shikai, um tufão envolve meu corpo e depois a minha zampaktou, logo ela se transforma em um enorme Bisento, com 2,40 cm, acho que a distancia estava boa, finalmente esta começando a luta, ficando em guarda e me preparando para atacar caso ele se aproxime de min novamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shikai:
Frase dita quando liberada:Expanda e destrua tudo que está em sua frente, didder
Descrição: com uma arma de haste muito pesado chamado bisento (uma versão mais maciça do naginata japonesa), e era imensamente hábil com ele. Tamanho da arma é 2,40 cm, apropriado que de seu proprietário, com um pólo listrada (com listras sendo tudo marrom claro no anime, mas vermelho e amarelo no mangá) que termina em uma ponta esférica, e uma lâmina, curvo grande anexado ao o pólo através de uma peça de ouro, decorado com o que se parece com uma serpente do mar, com uma parte fina de que sobressai na lâmina própria,é capaz de criar ondas de choque poderosas por quebra o ar como o vidro assim criando uma "bolha terremoto" em torno de seu bisento, para aumentar o poder de ataque e manipular o ar, causando uma enorme explosão.

Nome: Shunpo
Descrição: Técnica onde o usuário viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés, parecendo a olhos nus menos treinados que se teleporta.
Rank: B
Classe: Suporte
Alcance: 350 metros


Health Points (HP):4000
Reiatsu (Re):1200
Stamina (St):3500

Velocidade: 30m/s+5(shikai)
Presisão: 10%
Esquiva:10%

Hakuda SS
Hohou A

Kuro Yatogami

Kuro Yatogami
Espada

Narração :

A luta era marcada entre Marco, Vargo e Narcizio, a luta era marcada em uma das ruas de Soul Society o a temperatura estava em torno de 20º e aparentava ser umas 6 Hrs. Passado um tempo o primeiro oponente chegará o Narcizio, Ele ficará ali esperando pela chegada dos outros com sua mão sobre sua zanpakutou. Passado um tempo ao lado de narcizio chegará MArco que estará a 30 cm do mesmo e assim esperava os outros ficarem pronto, Marco estava com sua mão sobre sua zampa na mesma. Por último chegava Vargo ele logo deparava com os 2 uma coisa era estranha na mesma poi os 2 estavam um do lado do outro assim Vargo pensará que os dois estravam tramando algo contra o mesmo. Mas o memso não ficava com medo e sim o oposto tomando a iniciativa assim começava a proclamar um encantamento invocando kidou " Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!" Assim lançando contra os 2 que estavam juntos assim sendo capaz de pegar os dois com apenas um kidou. Mas Narcizio ao ver a tecninca se formando usava rapidamente seu shumpo uma tecnica hohou aonde o usuario viaja uma distância enorme com poucos passos concentrando energia espiritual nos pés e logo saindo a tempo do kidou ants que o mesmo era completado, o mesmo usava mais um hohou chamado Furasshu um nível difente do shumpo sendo tão rapido assim criando 3 ilusões para confundir seus enimigos. Marco tabém não perdia tempo usando também o shumpo e assim desviando do ataque sem que o kidou e logo observara seus enimigos assim liberando sua shinkai assim sua zampa se tranformava em um bisento.

Observações:

Marco está a 200 M de Vargo e Narcizio. Narcizio está a 120 M de ambos e com 3 clones da mesma. Vargo continua aonde começou.

Status:

Marco
Health Points (HP):4000
Reiatsu (Re):1200
Stamina (St):3500

Velocidade: 30m/s+5(shikai)
Presisão: 10%
Esquiva:10%

Hakuda SS
Hohou A

Narcizio
Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 2000
Stamina (St): 1500

Velocidade: 3000=30 m/s
Precisão: 2000=20%
Esquiva: 2000=20%

Hohou Rank A
Kidou Rank SS

Vargo
Health Points (HP):3000
Reiatsu (Re): 2500
Stamina (St):2000

Velocidade:3000/ 30 m/s
Precisão:2000/ 20%
Esquiva:1000/ 10%

Hadou até Rank SS
Zanjutsu até Rank A

Ordem de Postagem:
Narcizio
Marco
Vargo

Narcizio

Narcizio
Capitão

Então vendo que ninguém havia me atacado logo vou para cima de Vargo junto de minhas 3 ilusões,e então uso novamente Furasshu assim fazendo mais 3 ilusões dando um total de 6 contando comigo,e então 3 ilusões vão para cima de Marco e 3 para cima de Vargo,chegando há 15 metros Marco uma ilusão usa Hadou 4. Byakurai em seguida se Marco desviar ou não depois do raio ter passado a que usou Byakurai usa Shunpo e aparece atrás de Marco o segurando e começa a falar:
Eu - Transborde, morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência.
Na hora que terminar de falar a ilusão solta Marco e então usa 90. 黒棺 Kurohitsugi,assim tentando acertar Marco.E então dá 4 pulos dali tentando ficar 50 metros de distancia,mais sempre com a Zampakutou na guarda.


Health Points (HP): 3000
Reiatsu (Re): 2000 - 50(Rank D) - 500(Rank S) - 300(Rank A)
Stamina (St): 1500

Velocidade: 3000=30 m/s
Precisão: 2000=20%
Esquiva: 2000=20%

Spoiler:

Marco

Marco

Vendo narcizo vir para cima de min, com aquelas ilusoes digo:
Interessante.~
Vendo o Byakurai vindo em minha direção simplesmente, dou dois passos para a direita,para tentar desviar do byakurai, para tentar ficar a 15 metros a direita, mas logo vejo alguem me segurando, tento virar o bisento a ponta apra baixo e enfiar no pé de quem está me segurando, logo em seguida tentarei dar 3 a 4 soco em sua cara, tirar o bisento de seu pé e tentar decaptar a sua cabeça tudo a 35m/s.


Marco
Health Points (HP):4000
Reiatsu (Re):1200
Stamina (St):3500

Velocidade: 30m/s+5(shikai)
Presisão: 10%
Esquiva:10%

Hakuda SS
Hohou A

Kuro Yatogami

Kuro Yatogami
Espada

Sinto muito mas n posso continuar com a luta! Por motivos obvios de narração de está completamente confusa!

Conteúdo patrocinado




Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos