Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Sieghart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Sieghart Empty Treinos de Sieghart
Sáb Out 27, 2012 2:59 pm

Ercnard Sieghart

Ercnard Sieghart

Spoiler:

Sieghart estava no QG Vandenreich. Lia os arquivos de habilidades quincys.Viu uma que lhe chamou a atenção, a técnica de locomoção em grande velocidade- Hirenkyaku.Haviam várias outras técnicas:A criação da arma de Reishi, utilização de Blut,etc.
O jovem quincy foi para a área de treino.Pelo que havia lido, precisava reunir o Reishi abaixo de seus pés e dar impulso,movendo-se para o local que quisesse em grande velocidade.
-Já sei o que fazer...Primeiro vou treinar a absorção de Reishi...
Sieghart se concentrava.Respirava fundo e começava a,lentamente,absorver o reishi ao seu redor e concentrá-lo em sua mão,até que formava uma esfera azul feita de reishi.Continuava abosrvendo reishi,deixando a esfera cada vez maior.
-Ah é,vou aproveitar a oportunidade e já começar a manipular para criar uma flecha...
Sieghart se concentrava e começava a manipular a forma da esfera,formando uma flecha e a lançava contra a parede,perfurando-a e ficando presa nela,até que Sieghart a fizesse desaparecer.
-Pronto,agora vou fazer o treino do Hirenkyaku...
Sieghart se acalmava e começava a absorver o reishi abaixo de seus pés.
-Se eu lembro direito,há uma aplicação do Hirenkyaku em que se faz uma plataforma de Reishi...
Sieghart continuou absorvendo o Reishi.Formou sem problemas a tal plataforma.Começou a se mover sobre essa plataforma,como se estivesse surfando no ar.
Depois de um tempo,Sieghart fez a plataforma descer e a desfez.Agora sim ia tentar se mover rapidamente.
-Bom,eu já treinei a abosrção e a outra aplicação do hirenkyaku.Agora vai ser fácil...
Se acalmou novamente e começou a abosrver uma grande quantidade de reishi abaixo de seus pés.Deu impulso e,em grande velocidade, se moveu,parando do outro lado do local de treino.
-Isso...Eu consegui!
Sieghart descansava um pouco, pois logo já iria treinar novamente.

2Treinos de Sieghart Empty Re: Treinos de Sieghart
Sáb Out 27, 2012 3:00 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Espada

Aprovado


Rikkudou Sennin


Olá, bem vindo ao Fórum Naruto X-Treme
Um Bom Ninja deve ter em atenção os seguintes Detalhes
Respeite as regras
Faça sua ficha em Fichas de Ninjas
Não pratique o Flood, Eu Detesto Vadalismo
Não peça suporte por MP
Tire Suas Duvidas No Nosso Atendimento


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos