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1 Zampakutou e Habilidades Shinigami
em Ter Out 16, 2012 1:24 pm


Aqui no forum ela funcionará de acordo a Regra das Armas ou seja:

-> Zampakutou (Shinigamis)
Nível 1 - Espada normal (Asauchi)
Nível 2 - + 150 de Reiatsu e + 150 de Stamina
Nível 3 - Despertar da espada (Shikai) - (Treino de 30 linhas)
Nível 4 - 1º Técnica da Shikai
Nível 5 - 2º Técnica da Shikai
Nível 6 - 3º Técnica da Shikai
Nível 7 - Fase de Materialização da Zampakutou (Treino de 45 linhas)
Nível 8 - Libertação da Bankai através do combate com a Zampakutou
Nivel 9 - 1º Técnica da Bankai
Nível 10 - 2º Técnica da Bankai
Nivel MAX - 3º Habilidade da Bankai


Shikai

Todos os shinigamis possuem uma zampakutou. Algumas delas podem ser libertadas,mudando a sua forma e tomando a forma da shikai que pode modificar totalmente modo de ataque e a força de uma zampakutou. Em baixo temos a Shikai de Kurotsuchi Mayuri e, mais abaixo, a Bankai.

[Somente administradores podem ver este link]
  • Requisitos:

- Terá de ser pelo menos rank Shinigami
- Terá de ter pelo menos a arma no nível 3
- Bonus de + 5 m/s e 500 de Reiatsu
- Terá de criar um tópico [Somente administradores podem ver este link] (Campos de Treino) com pelo menos 30 linhas de como você obteve a Shikai da sua zampakutou.

A Shikai gasta 200 de Reiatsu para activar e mais 50 por turno para manter activa. Pode estar activa durante toda a batalha.


Bankai

Tal como acontece na shikai, a zampakutou volta a sofrer alterações e materializa o seu espirito. È o 2º estágio (e máximo) de qualquer zampakutou, muito mais poderoso sendo um requisiro minimo para quem quer ser capitão.

[Somente administradores podem ver este link]

  • Requisitos:

- Terá de ser pelo menos rank Tenente
- Terá de ter aprendido a Shikai da zampakutou
- Terá de ter pelo menos a arma no nível 7
- Bonus de + 10 m/s e 800 de Reiatsu
- Terá de criar um tópico [Somente administradores podem ver este link] (Campos de Treino Shinigami) onde irá combater com um NPC da sua zampakutou com os mesmo atributos do original (atenção: tal como no anime foi mostrado, a bankai é obtida através da vitória numa luta com o espirito da zampakutou materializado.

A Bankai gasta 500 de Reiatsu para activar e mais 150 por turno enquanto activa. Está activa durante 4 turnos.
Kidous


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Kidou (鬼道, "Caminho Demoníaco", ou "Caminho Espiritual", traduzido também como "Artes Demoníacas") é uma das quatro formas básicas de combate Shinigami, onde este concentra a sua energia espiritual e, após recitar um certo encantamento, produz um poderoso ataque. São classificados em uma escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso e o mais difícil de se executar. Por isso existem certos requisitos a cumprira para aprender estas técnicas.

Kidou de rank D - Todos
Kidou de rank C - pelo menos rank Shinigami
Kidou de rank B - pelo menos rank Oficial
Kidou de rank A - pelo menos rank 3ºOficial
Kidou de rank S - pelo menos rank Tenente
Kidou de rank SS - pelo menos rank Capitão


Para se aprender um certo Kidou deve-se, para além de cumprir os requisitos deste, criar um post no tópico [Somente administradores podem ver este link] com um certo número de linhas a fim de ser aprovado por um Administrador.

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2 Re: Zampakutou e Habilidades Shinigami
em Sab Nov 24, 2012 1:22 pm


Actualizado


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Rikkudou Sennin


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